Eles ficaram juntos durante o tempo que ela estava na faculdade, ela não trabalhava porque era o dia todo na universidade e ele é quem pagava por tudo. Depois que ela concluiu a facul terminou com ele foi embora para Portugal e hoje está casada com um brasileiro que conheceu lá e meu amigo está na pior porque não superou o que aconteceu.

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
11/07/2022 18h58
Homens aprendam, mulher que presta não aceita que o homem fique bancando coisas para ela.
11/07/2022 17h55
Creio que ele tenha pago de bom coração, mas não sei se as intenções dela eram as melhores.
Mas, que faculdade particular era essa que durava o dia todo?
11/07/2022 17h26
não tem ninguém errado. foi um relacionamento que acabou. não é como se ela ficasse em dívida com ele durante toda a vida porque ele fez X coisa no relacionamento.
anônima
11/07/2022 19h55
O user @G_Medeiros disse tudo.
11/07/2022 19h23
e pq o cara tava pagando tudo ela era obrigada a casar com ele?
eles respondem
anônimo
11/07/2022 17h03
Situação difícil porque não sei exatamente a situação passada pelos dois.

Ela não tem obrigação alguma em ficar como ele, independente dele ter pagado tudo; do outro lado, porém, dependendo de como eles enxergavam esse relacionamento, se ela esteve com o rapaz pensando especificamente em deixá-lo no futuro, acho eticamente errado da parte da moça.
anônimo
11/07/2022 18h52
Ele por ser extremamente gado e trouxa.
Onde já se viu pagar faculdade para alguém?Ela não é sua filha porra.
anônimo
11/07/2022 17h57
O interesse dela era ter a faculdade paga pelo visto. Ele não tinha mais nada a fornecer e ela caiu fora.
11/07/2022 17h57
Esse se fudeu em
anônimo
11/07/2022 18h49
Se ele estava comendo nesses 5 anos, ela já pagou com a buceta. Ele teve uma prostituta exclusiva, devia saber sobre a honestidade dela, não tem porque ficar reclamando.
11/07/2022 19h00
Obvio que ela usou ele. Agora receba essa red pill na sua cabeça! Se for esperar alguma empatia das mulheres você esta fudido! Nunca é "amor" ou sentimento, é utilidade. E homem só util enquanto estiver bancando. Seu amigo não é mais util pra ela, ponto. Leva essa pra vida pra voce não se decepcionar tambem.
11/07/2022 19h06
Ajude o crescimento de sua parceira, mas não financie. Se ela melhorar de vida e vc não, grande chance de ser largado. Além de que, gratidão e companheirismo é algo em falta nas mulheres mais jovens.

PS: Conheço um caso de um casal na qual ela era desempregada e estudante de Direito e ele motorista Uber. Sustentava e ajudava nos estudos, ela ao se formar passou no concurso da PM, deixou ele assim que passou e se juntou com outro PM.
11/07/2022 17h08
Presente pra mulher é bilola
anônimo
11/07/2022 17h05
Seu amigo bancou pq esperava ela abrir as pernas, no fim ela meteu a rasteira e ele ficou como o trouxa iludido da história, eternamente zoado pelos amigos
anônimo
11/07/2022 18h50
Isso era uma possibilidade. Agora é bola pra frente.
11/07/2022 19h38
o otario serviu como pedestal pra ela, e depois que ela conseguiu o que queria, deu um pé na bunda do otário. trouxa, tem que se lascar mesmo pra aprender, as vezes da até vergonha da classe masculina, os caras se sujeitam a isso, pensam sempre com a cabeça de baixo e dá nisso ai
anônimo
11/07/2022 19h22
ele.
11/07/2022 19h07
Ele apenas a ajudou e depois ela não precisou mais dele.
11/07/2022 17h01
Você por estar se metendo na vida dos outros.
anônimo
11/07/2022 17h03
Scorpion