Tipo amor a primeira vista saca? Bem difícil isso me acontecer, lembro que quando isso aconteceu parecia que eu tinha um vínculo forte com a pessoa mesmo sem conhecer ela, tipo de vc bater o olho na mina e gostar já, sentir que vcs já são próximos, que vcs dois seriam mais que apenas namorados, aquela pessoa que tu sente q é ela a futura mãe dos seus filhos, depois que terminei um namoro de quase 1 ano , eu passei por isso com duas garotas , e senti isso , aí depois nunca Mais , eu saindo pra rolê e só querendo ficar mesmo , tipo na minha cabeça eu nem queria essa pessoa como esposa... É foda essas coisas , é difícil vc achar uma pessoa que vc realmente goste mesmo

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/07/2022 17h29
É difícil mesmo.
Povo fala… “ah mas a terra existem bilhões de pessoas”, mas não é com todo mundo que vc tem afinidade e conexão. Isso é bem difícil.
Me lembro de um ex me falar que oq a gente sentia um pelo outro, era difícil de se encontrar. Eu não dava importância pq achava que ele falava aquilo pra se gabar.
Mas hj eu sei oq qto é difícil. Infelizmente não consigo mais gostar de ninguém.
Só amei duas pessoas na vida.
11/07/2022 17h37
Porque é difícil encontrar pessoas com quem tenhamos conexão, moço. Hoje em dia isso está pior... Você se apaixonou duas vezes, ainda foi mais que eu kkkk Nunca me apaixonei para você ter uma ideia... Tive crushes, mas apenas por aparência mesmo, aqueles que de longe é bonito e fica só nisso. Mas um dia você vai encontrar a pessoa certa!!
anônima
11/07/2022 17h30
E isso é ruim?

Eu me apego muito fácil com mulheres e 99% das vezes só tomei no meu toba por causa disso.
anônima
11/07/2022 20h47
Obs
eles respondem
11/07/2022 17h26
Entendo, A maioria é so atração sexual
anônimo
11/07/2022 17h27
Difícil, eu também tô nessa, não vejo sentido em fazer sexo por sexo. Mas pode ter certeza que aqui não vai ter ninguém, quase todo mundo é fake
13/07/2022 20h39
Porque você é gay.
anônimo
13/07/2022 21h00
porque elas batem o olho no seu olho e descobrem que voce tem conta no elaele.
13/07/2022 21h12
Eu sou bem seleto com as garotas. Não é qualquer uma que eu gosto. Geralmente busco garotas simples, humildes e legais. Se tiver estas características, eu invisto. O ruim é quando esta não me quer e eu sofro.
14/07/2022 01h01
Porque só tem mulher merda.