Sou meia ocupada durante a semana e toda vez que tô conhecendo um cara costumam me chamar pra sair durante a semana,aí toda vez que eu falo que não posso e pergunto se pode ser no fds a maioria vem cm papo que vai viajar,mas eu percebo que é mentira.Pq não mandam logo a real?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/07/2022 18h53
Porque querem te manter na geladeira.
anônimo
11/07/2022 18h59
final de semana são outras prioridades e pelo visto tu não é uma delas kkk
11/07/2022 19h00
Porque não vou.
elas respondem
11/07/2022 18h54
Final de semana devem sair com outras
anônima
11/07/2022 18h57
Final de semana eles saem com as namoradas, não tem nada de amigos na história. Dai eles querem comer as outras sem compromisso durante a semana. Por isto é bom dar uma boa pesquisada na vida do cara quando estiver conhecendo ele. Pela internet é fácil.
anônima
11/07/2022 19h01
"Final de semana eles saem com as namoradas, não tem nada de amigos na história. Dai eles querem comer as outras sem compromisso durante a semana..."

Cole isso que a anônima falou na geladeira e use como mantra.