Vocês acham que quando a mulher engravida o homem perde o interesse? Estou num relacionamento a 3 anos com um cara de 24 anos eu tenho 34 anos, nois dois se amamos muito. Agora tivemos uma filha e eu estou de licença maternidade sem poder trabalhar e meu namorado não trabalha ele só faz faculdade, as coisa aqui em casa anda muito apertada, e pra completar ele começou a ficar frio comigo as vezes fecha a cara do nada, briga comigo sem motivo e eu já não sei mais o que fazer.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
11/07/2022 19h11
Seu caso é tão complicado que nem sei o que comentar.
11/07/2022 19h14
Talvez ele só anda um pouquinho estressado, escola aprendendo a ser pai… n to falando q isso justifica o erro, mas como casal vcs devem se apoiar até quando ele tá assim um saco.. eu tentaria acender uma chama pra vê se salva… imagino que vc está preocupada e quer salvar sua relação. Infelizmente a iniciativa tem que vir de um dos dois.
12/07/2022 01h40
Você é velha de 34, normal.
anônimo
11/07/2022 19h10
Que bom.
11/07/2022 19h20
Trai ele.
11/07/2022 19h16
Veio a responsabilidade. Agora ele se estressa. Tem que ter mais tempo para se organizar para não perder grana fácil.
anônimo
11/07/2022 19h21
trai ele.
anônimo
12/07/2022 01h41
unica noticia boa que recebi hoje
12/07/2022 01h48
É! Dá pra ver que o cara é um fracassado.
24 anos amarrado com uma coroa de 34??
Bom! Você é rica pra caralho? Se for, ai já não é fracasso.
Aí é malando mémo...
elas respondem
11/07/2022 19h17
Olha vou ser sincera,depois dos filhos tudo muda um pouco. Não é que esfrie é que a prioridade acaba sendo o filho. Mas converse com ele, fala o q vc sente.
11/07/2022 19h17
ele percebeu a fria que se meteu.
anônima
11/07/2022 19h29
A vinda de um filho muda totalmente a rotina do casal e tem de ter muita maturidade para saber lidar com a situação. De um lado, a mulher assume o novo papel de mãe e obviamente dá mais prioridade ao filho. Do outro lado, o marido que sempre foi o centro das atenções da esposa, passa a ficar com papel secundario e se sente preterido e com ciumes.

É nestas horas que o casal precisa ter uma conversa muito franca e colocar todos seus sentimentos para fora e tentar achar uma solução.