Olá pessoal,
Sai de um longo namoro recentemente e agora me relacionei com uma menina o fds todo, isso foi em janeiro. Um simples final de semana me deixou pensando nela até hj, como ela é de outra cidade as mensagem no começo, ela se dizia até apaixonada e talz. Agora quando falo com ela, demora até dias p responder e eu não consigo esquece-la. Veio aqui um final de semana e combinou que iria me encontrar, acabou me deixando no vácuo. Lembrando que estou longe de ser pegajoso ou do tipo que fica puxando saco de mulher. O que devo fazer para eliminar este sentimento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/03/2015 13h45
Talvez você tenha se apegando a essa guria como forma de escapar de um término duradouro. Mas seja sincero com a garota porque pelo jeito ela vai continuar te enrolando. Como já lhe aconselharam: ligue e vá direto ao ponto. Se ela não der a mínima, você já tem a sua resposta! Não vale à pena.
eles respondem
19/03/2015 09h25
Pra resolver o sentimento é buscar a resposta, se já não foi percebida pelo comportamento dela.

Sempre digo: "uma não mensagem é uma mensagem, e clara."

Você pode ligar pra ela e ir na lata, tenho feito isso ultimamente: "gostei de vc e quero dar continuidade, te conhecer..." depois mando msg demonstrando interesse. Se não houver sinais, respostas, não tem jeito, parta pra outra.

Desprenda seu tempo com alguém que vá te corresponder, mesmo que seja ela que vc queria...supere.
anônimo
19/03/2015 13h15
Bom, como o nosso grande @thecounselor disse, tente um ultimato e mande uma sms, caso não houver resposta, de fato, esquece a vadia.

Como esquecer ela? É algo impossível. A não ser que você tenha Alzheimer ou problemas de memória. Você deve estar naquele ponto "Tudo o que faço, essa bitch não sai da minha cabeça", então amigo, faça coisas que realmente precise de sua atenção, como:
- Fazer esportes; - Jogar vídeo games; - Se envolver com outras mulheres; - Tomar um porre de cerveja/whiskey/ nada de vinho!; - Tocar algum instrumento musical, - Sexo; - Estudar/fazer curso; - trampar.

A lista é finita, porém, incontável. rs
anônimo
20/03/2015 00h03
@thecounselor já falou!