Pensando por um lado o bebê tá no corpo da mulher, e ela "poderia" fazer o que quiser...
Por outro, o bebê já não tem culpa, e ela poderia ter evitado antes... E aí pessoal, acham que mesmo ela não tendo razão nenhuma isso seria um direito dela? Ou não?

eles perguntam
9 20
elas respondem
anônima
11/07/2022 21h14
"ela poderia ter evitado antes", lindo tirar a responsabilidade do cara, afinal, são as donzelas que mais reclamam de "aí a camisinha incomoda. Não é a mesma coisa". Aí vai a trouxa da mulher fazer a vontade do estrupicio e tem que ouvir essas merdas depois.
anônima
12/07/2022 16h31
Pra mim tirando os casos de estupro e risco para mãe/bebê isso é apenas uma saída fácil para gente irresponsável.
Anticoncepcional e camisinha estão aí pra isso e sobre as taxas de falha (bem baixas por sinal qd usados de forma correta), se a pessoa não quer correr risco nenhum é só não transar, todo mundo q faz sexo heterossexual sabe q pode gerar um filho, quem não está disposto a assumir as consequências desse risco deveria viver em celibato.
anônima
11/07/2022 21h24
Errado e desnecessário
13/07/2022 10h30
assassinato. a mulher que concorda com isso não vale nada.
11/07/2022 21h13
Acho muito difícil por causa da legislação civilista.

No máximo só as permitidas por lei.
anônima
11/07/2022 21h18
Sou a favor em todas as circunstâncias
Wy-
11/07/2022 21h22
Acho ótimo
12/07/2022 16h35
Sou a favor. Nos mulheres não escolheremos ter que engravidar
11/07/2022 21h21
Nem sempre a mulher consegue evitar, sem falar q a culpa não é só dela. O evitar seria não fazer sexo.
Eu sou a favor, até pq se eu engravidasse agr e tivesse como tirar, eu tiraria pq é complicado pra mim nessa altura ter um filho. Então melhor não fazer nada e ficar quieta na minha kkkk
eles respondem
anônimo
11/07/2022 21h43
Aborto é quando ocorre espontaneamente. Os demais são assassinato.
12/07/2022 16h15
Sou contra porque estimula e facilita algo terrível que é o assassinato de uma vida.

Sim, existe mulheres ricas que fazem em outros países e aquelas de classe média baixa que se arriscam em clinicas de fundo de quintal.

Entretanto, o risco é delas, mas acho acredito que o estado não deva incentivar tal prática.
anônimo
11/07/2022 21h20
Essa é uma situação complexa na prática kkkkk A palavra complexo vem de "com", que dá a ideia de dois ou mais ,mais "plexus", que quer dizer entrelaçado ou interligado. Ou seja complexo são duas coisas ou mais que estão interligadas, intimamente ligadas. É o caso do bebê e da mulher, porque são dois seres individuais que estão intimamente ligados. É uma questão complexa. Não dá pra dá uma resposta simples, mano. Mas acho que a solução é aquela em que as duas vidas são preservadas. Não acho que a mulher deve ser obrigada a cuidar de um filho sem vontade, por isso ela pode dá pra adoção. Acho que essa seria a solução mais viável no meu ponto de vista.
anônimo
11/07/2022 21h49
tanto faz, já nasci mesmo.
11/07/2022 21h13
Sou contra.
11/07/2022 21h21
Contra. Quanto mais eu observo os ativistas pró-aborto, mais eu me convenço que eles vêem nisso uma forma de se eximir de mais uma responsabilidade.
anônimo
11/07/2022 21h18
Qual aborto; que acontece no dia a dia nos espaços clandestinos?
O que ocorre em hospitais de madames?
O que o pastor manda a menina tomar as drogas pra esconder a traição com a esposa?
Seja mais específico sobre qual aborto está falando.
anônimo
11/07/2022 21h23
Sou contra, algo que não tem sentido, um feto ainda é uma vida, mesmo em formação.
anônimo
12/07/2022 16h39
Já existem os casos em que e lei permite, nisso não se deve mexer. Agora nas outras situações, até poderiam legalizar, desde no mesmo procedimento já arrancassem os ovários da patricinha irresponsável que abriu as pernas para macho leitar lá dentro. Assim ela não cometerá homicídio nunca mais.
11/07/2022 21h18
Sou contra em todos os casos.
13/07/2022 10h34
Aborto só os permitidos em lei, em caso de estupro, anencefalia e risco de vida para a mãe.

Os outros casos é os safados querendo fugir da responsabilidade.
13/07/2022 10h31
Acho maravilhoso
12/07/2022 19h30
O homem e a mulher transa, ocorre a fecundação, começa a acontecer o processo de geração de um outro ser humano, uma outra vida, a partir daí não há um bom jeito de evitar que aconteça, porque trata-se da geração de uma vida, não temos o direito de decidir se vive ou se morre.
12/07/2022 16h27
Os dois lados tem pontos interessantes...eu analisaria caso a caso
anônimo
12/07/2022 16h21
Sou a favor do aborto enquanto a criança estiver morando com os pais.

Só assim o Brasil vai superar as maiores economias mundiais e se tornar Wakanda do mundo real com o poder do Nióbio.
anônimo
12/07/2022 16h16
Lixo.
anônimo
12/07/2022 01h05
Contra eu n vou apoiar um negócio desses n.
No juízo final tu n poderá dizer mas outros me induziram ou q a virtude não era conveniente no momento. Sua alma pertencerá apenas a vc.

https://vm.tiktok.com/ZMNPCn6CB/?k=1
anônimo
12/07/2022 00h59
Depende do caso. Mas aquele aborto irrestrito e sem regras nenhuma... Acho que não seria a favor.
anônimo
12/07/2022 00h57
Acho correto.
anônimo
11/07/2022 21h42
Muito bom, deveria ser legalizado e obrigatório.