Eu não consigo gostar tanto assim. Sai de um relacionamento a 3 meses, o qual foi indiferente pra mim (sei nem pq namorei rsrs). Depois do meu ex lá em 2016, o qual eu amei tanto q fiquei chorando quase todo dia por praticamente 1 ano (coisa de louco né?! Mais foi real), e hj m dia nada parece ser igual.
Esse ex foi especial pra mim, hj não nos falamos, o mesmo namora. Mas lá no fundão eu sinto algo ainda. Nem sei se um dia voltaríamos, pq ele tá muitoo gato, deve até ter me esquecido já kkkk

Alguém já passou por isso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/07/2022 21h46
Desde 2016 você se tortura por alguém que não tá nem aí pra você? Concordo com seus amigos hein.
anônimo
11/07/2022 21h16
Manda seus amigos se foderem
11/07/2022 22h03
Querem te comer.
elas respondem
11/07/2022 22h07
Pior que passei isso com um ex meu.ele terminou comigo chorei muito,hoje é bem dificil eu me apaixonar e se me apaixono não penso na pessoa...