Vamos eu e uns amigos pra um local o ingresso está 27 em promoção eu acabei de criar uma conta no banco com pix fiz depósito e tenho que esperar 3 dias dinheiro cair daí me mandaram mensagem falando desse rolê e com os ingressos esgotando daí expliquei e mandaram eu arrumar o pix com alguém não consegui pedi ao amigo mais próximo ele está com o pix zerado o outro e apenas conhecido pedi pra ele pagar com o pix dele e eu mandar um pix pra ele depois quando meu dinheiro cair na conta(daqui a um dia ou 3) vocês pagariam o mesmo valor ou mais tipo 40 50

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2022 22h08
o mesmo valor, ou no máximo 30 reais
oxe
anônima
12/07/2022 08h28
Pago o mesmo valor.
eles respondem
11/07/2022 22h07
Não pago nada, sou caloteiro.
11/07/2022 22h13
Não lembro qual foi a última vez que peguei dinheiro emprestado.

Tenho uma regra comigo, como não gosto de emprestar, não peço emprestado ( tanto dinheiro, quanto qualquer outra coisa).