Ele perdeu o emprego e eu já estava com ele antes dele conseguir. Estava feliz por ele e isso não muda nada. É importante estar no bom e no ruim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/07/2022 22h25
Se você se importa mesmo, e pelo jeito se importa, porque só pelo fato de vir aqui e saber como fazer pra ajudar ele, isso já é um bom sinal. Então é só ficar do lado dele nesse momento complicado. Na cabeça dele, ele já deve estar trabalhando na hipótese de que você vai terminar com ele agora que ele perdeu o emprego.

Continue demonstrando carinho e respeito por ele agora em diante da mesma forma como antes, que ele certamente vai perceber que pode contar com você.
anônimo
11/07/2022 22h20
Arrume outro emprego pra ele
E trabalhe também pra não depender de macho
11/07/2022 22h20
Diz que vai largar ele se não arranjar outro emprego logo, não há motivação melhor.
12/07/2022 00h15
Não faça nada
12/07/2022 00h16
Diga que voce o ama mesmo assim e que voce vai dar todo o apoio que ele precisar
elas respondem
11/07/2022 22h20
Dizer que você vai estará com ele, até quando Deus permitir.
12/07/2022 00h12
Dá os eu apoio e diz que logo vai ficar tudo bem. Incentiva ele a continuar progredindo
12/07/2022 00h14
Fala que vai apoiar ele para conseguir outro