concordo com o @Phararrah... quando a mulher é cheia de mimimi, não me toque, frescura... perco o interesse na hora e pulo fora, pode ser feita de ouro! se ela for virgem, eu não perco o interesse não, mas claro, iria tentar umas preliminares apenas, agora se esse menina é aquela que ta com vontade e fica se fazendo de dificil pra ver o cara correr, fica naquele cú doce eterno... ah meu, tenho mais o que fazer!
12/02/2017 03h27
Se o interesse é só sexo então ele(a) irá no mais acessível.
anônimo
12/02/2017 03h29
Como vou perder o interesse se nunca tentarei por simplesmente saber que voce é difícil? ce é louca choeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/02/2017 03h27
Não, soco a vara mesmo assim, quanto mais difícil mais me atiça, socaria nela sem dó.
anônimo
12/02/2017 03h51
É tudo coisa da sua cabeça.
12/02/2017 12h06
Eu perco o interesse quando a pessoa é cheia de mimimi, muito difícil ai fica desinteressante a pessoa.
12/02/2017 12h56
Não precisa ser vergem , mas tbm não precisa ser taradona kk
elas respondem
12/02/2017 11h50
Muito difícil quanto? Porque ai qualquer pessoa perde o interesse né.