Bem, eu conheci ele em um site de idiomas o qual estou aprendendo francês. Ele é francês também e mora na França. Conversamos muito pelo what's e ele sabe que vou para o país dele fazer intercâmbio. Ele muitas vezes inicia a conversa, sempre foi cavalheiro e demonstra ter desejo por mim sem ser de uma forma vulgar. Mesmo assim, tenho minhas dúvidas e não quero ir para uma ilusão tour, rsrs. O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/02/2017 05h28
vai durmir
anônimo
12/02/2017 05h46
Vai dormir
12/02/2017 11h17
Passa o contato dele, por gentileza.
Vou consultá-lo pra ti.
elas respondem
anônima
12/02/2017 05h52
Excuse moi ,mas tu não acha cedo pra isso?,gente nem eu aqui ,com 25 anos estou assim( mentira tô um pouco)
Conversa de boa ,e vai fazer teu intercâmbio ,não coloca amor ,nem paixão nem nada nesse meio pq né ..,se RO.lar com o francês ótimo se Não paciência,vc é linda e conseguirá sem problemas um boy bem lindudo.

Mas o único jeito de saber é perguntando(e rezando pra ele ser sincero,pq eu já me dei mal com essas historinhas pra boi dormir..) o resto é achismo.
12/02/2017 11h47
Já ta se iludindo, miga. Gringo não dá futuro não!