Tipo o cara falou que quando chegasse ia me mandar mensagem pra gente conversar sobre tal assunto, chegou e não mandou nada, aí eu fui e mandei, conversamos nada praticamente e ele demorou pra me responder, acho que 1h depois voltou falando que estava jogando bola, aí daqui a pouco falou que amanhã a gente conversa pessoalmente pq ele estava assistindo série.

Ou seja não falamos nada, pq o pouco que ficava no whatsapp demorava para responder. Isso é sinal que não está nem aí pra mim né? E olha que vive falando que é afim de mim e tudo, mas eu não sinto isso nas atitudes dele.

Obs: A gente nunca ficou, no máximo foi um selinho no dia que eu estava bêbada, ele não foi a frente por eu estar bêbada, pra não dizer que estava se aproveitando diz ele.

O que acham sobre ele?

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/07/2022 22h53
Perguntando aqui no elaele.
elas respondem
anônima
11/07/2022 22h58
Começando a não criar expectativas, você analisa a situação friamente e sem a típica emoção da paixão pode ver com clareza quais as intenções dele contigo.
anônima
11/07/2022 23h03
Homem não leva a sério mulher q fica bêbada.
Que veste roupa curta ou chamativa.
Que é fácil.
Que fica correndo atrás mandando msg, ligando.
Vc está precisando conhecer o canal da Maria Fernanda.
anônima
11/07/2022 23h07
Acho que ele não está a fim, então para de correr atras dele e para de criar expectativas.
11/07/2022 23h22
Homens no geral não curtem ficar conversando no WhatsApp. Dá um tempo e observa, mas se ele não te chama pra sair e só você corre atrás então esquece e parte para o próximo.