7.47K  19/01/2019 17h29

Ela disse q gosta de mim e tal , mas em uma conversa ela disse que o ex dela tinha um pau muito grande e o meu era pequeno ,mas ela disse q gostava do meu , acho que ela foi infeliz nesse argumento e agora acho que devo terminar pois meu tesão acabou . O q vcs acham ? Sera que ela gosta é de p grande por isso falou ?

eles perguntam
9 20
elas respondem
12/02/2017 10h36
Comparação com o pau do ex namorado? Ela gosta é de menosprezar os outros, sem a mínima necessidade. Falou isto porque ainda gosta do ex namorado, isto sim.

Não se preocupe com isto, não adianta um pau grande e não saber usar. Procure alguém que te valorize e não uma sem noção.
12/02/2017 13h40
Que idiota, ou quis debochar de vc ou é sem noção mesmo, cai fora, tem tanta mulher interessante por aí, não perca seu tempo, e se eu fosse vc, tiraria uma com a cara dela antes " meu pau não é pequeno, sua buceta q é larga" kkkk
anônima
12/02/2017 11h21
As vezes ela comentou pq não sabe que isso ofende ou pq é sem noção mesmo.
Veja em outras coisas se ela é sacana, se gosta de diminuir as pessoas. Só por isso não é o suficiente pra tirar essa conclusão.
02/03/2017 19h00
Que comentário desnecessário! Creio que ela foi infeliz no comentário mesmo. Se você não gostou e não tem mais tesão, melhor não ter mais nada mesmo. Diga que ela o broxou por conta do que falou.
12/02/2017 11h43
Hahahahahahahahahaha termina, amigo! Tua namorada curte Lex Steele, Kid Bengala, Mandingo.
12/02/2017 10h29
kkkkkkkkkkk QUE MINA ENGRAÇADA
04/06/2017 14h47
Comentário foi brochante e desnecessário. Mas errar é humano.
Diga que se sentiu mal com o comentário, que não gosta de ser comparado. Vida que segue.
04/06/2017 15h00
Só corre meu amigo.
anônima
12/02/2017 10h24
Que desnecessário. Kkkkk
eles respondem
anônimo
12/02/2017 10h18
Sai fora. Alguém que lhe cause insegurança assim não é digno de estar junto a você. Todos sabemos a implicação de comparar uma pessoa a outra, ainda mais quando é algo que não podemos controlar.

Minha opinião? Não volte a se relacionar com ela afetivamente e sexualmente.
04/06/2017 15h56
Bom, é como colocaram acima.
Ela tirou onda com vc.

Vc pegou o pior tipo, pois ela n te respeita. Falou do ex e ainda ficou comparando pau, e disse q o seu é muito pp.

Essa é o tipo vagabunda, ela vai espalhar q seu pau é pequeno, acho q é melhor vc n ser mais visto com ela....pois ela vai acabar com sua imagem!
anônimo
04/06/2017 15h03
Que mulher indelicada...diz pra ela que é normal mas ela é larga.
anônimo
02/03/2017 15h48
Eu acho que se ela tivesse achado vc pequeno e não tivesse gostado realmente, nem teria te falado, arrumaria uma desculpa e te dispensaria depois. Se ela falou, desencana e acredita nela.
anônimo
02/03/2017 20h25
Ela que deve ter um bucetão todo esculhambado já... Relaxa mano.
anônimo
02/03/2017 14h56
Acho desnecessário esse tipo de comentário para deixar o cara pra baixo.
anônimo
12/02/2017 10h12
15 cm e ela achou pequeno? Eu ein
12/02/2017 11h15
Nossa que trouxa, não ficaria com ela nunca mais, diga que ta terminando pq ela é muito larga hahah
anônimo
12/02/2017 13h36
Mas qual foi o contexto? Você quem perguntou ou ela falou por vontade próprio? Se foi você que perguntou, ela só está sendo sincera. Neste caso, deixe de frouxo.
06/08/2017 17h10
Manda ela pra puta que pariu.
anônimo
02/03/2017 15h57
Cara se quer esculachar diga que sua ex era mais gata que ela, ou diga que o corpo dela não é lá estas coisas. se ela gostasse de vc ou fosse uma boa pessoa, jamais te falaria isso.
02/03/2017 22h17
Que filha da p*, manda pastar pra parar de falar bobagem.
anônimo
12/02/2017 08h48
Ela não precisava ter dito isso, mas uma vez feito, o rapaz pode ficar mais esperto. Qual o tamanho?
anônimo
12/02/2017 13h28
acho q ela falou pq queria q vc melhorasse.
Vey... do q andiantaria ela guardar isso pra ela só pra nao te chatear??
Agora q vc sabe q ela acha seu pau pequeno, procure mais formas de satisfazer ela! penetração não é a unica e nem a forma mais eficaz de satisfazer uma mulher.

Tem um livro... acho q o nome é ''as damas primeiro'' q uma sexologa com PHD explica q o penis e a vagina sao orgaos inapropriados para o prazer. Q dedos e lingua podem superar infinitamente um pau grande.

Ela falou e agora vc tem a chance de melhorar. Procure dicas, converse com ela o q na cama poderia melhorar o prazer dela ( Habilidade no sexo exige conversa com o parceiro tambem)
Entao aprenda novos truques e supere o ex-namorado dela! no seu lugar eu consideraria isso uma chance para me superar e nao um momento pra ficar de cabeça baixa.
anônimo
02/03/2017 14h53
Se gosta dela, supera isso. Bobagem. Ela foi honesta. Gosta de vc. Esquece isso
anônimo
12/02/2017 09h27
Eu sou o ex dela, prazer 5 metros de pau.
anônimo
12/02/2017 10h08
Eu sou o ex dela. Ela disse que você fode mal.
anônimo
02/03/2017 20h40
que dó..
desse problema eu n sofro
anônimo
12/02/2017 11h16
Nada.
Deve ter dado um bom encaixe e o todo a fez bem.
Insegurança é coisa de homem frouxo. Se tu fez a mulher gozar, pau é o DE MENOS.
anônimo
19/01/2019 17h29
Tu é burro? Ela está com quem agora? ela está com você ou com o ex- dela que tem pau grande? Se teu pau fosse tão importante assim ela não estava com tu agora.