O organismo tem-se a ficar em equilíbrio, quando sai desse equilíbrio o padrão muda negativamente, seu estilo de vida sempre irá futuramente causar consequências então se cuide pois o sus não está muito bom e a fila de transplantes e hemodiálise está enorme . Fica a dica , tbm para quem fuma

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/02/2017 11h16
Pra chapar o coco, ninguém bebe pra ficar bonzão, oxi
12/02/2017 09h35
Pra que gordura?
Pra que sódio?
Pra que açúcar?
Pra que conservantes?
anônima
12/02/2017 14h23
Tbm odeio, além do gosto horrível faz mal. Graças a Deus meu corpo é casa do Senhor, não me permito beber essas coisas.
12/02/2017 14h24
Kkk Eu bebo é pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bem não pagava bebida, pagava plano de saúde.
eles respondem
anônimo
12/02/2017 10h12
Thank you.
12/02/2017 11h10
Em excesso qq coisa pode fazer mal a curto ou longo prazo, se vc acha que uma cerveja num final de semana é muito arriscado, então não tome..
anônimo
12/02/2017 11h13
Olha o que a falta de sexo causa nas pessoas.
Lamentável. Estou orando por sua vida e pedindo pra que Jesus lhe ofereça pelo menos um vinho. Uma taça pra que vc se solte um pouquinho.
E espero que vc só faça isso contigo mesmo, não fique por aí cagando regras pra vida dos outros.
anônimo
12/02/2017 14h20
Alcool já me deu momentos curtos q valeram mais q o resto da minha vida toda....
Mas eu bebo uma vez por semana no max. Pouco e paro assim q começo ficar enjoado.

Q dano isso pode causar? me limitando e me regulando?
E se pode causar... o quanto vale em comparado com o q ganho.
Vai encurtar minha vida em o q.... sendo bem pessimista... 5 anos beber uma vez por semana e pouco? (duvido q chegue a isso).
Mas entao.... chega?
Mas se chega ainda é preço q pago com prazer.
A menos q seja muito mais devastador q isso....
anônimo
12/02/2017 14h22
Legal cara, mas ninguem aqui pediu tua opinião
anônimo
13/02/2017 23h40
Bebida alcóolica em doses moderadas faz bem. Pessoas bebem e fumam porque dá prazer. Querem se divertir. Afinal a qualquer momento podemos morrer. Bala perdida, meteoro, atropelamento, elevador pode cair, o prédio pode cair etc....
Bom, depois dessa vou abrir uma ice aqui. Pra dormir melhor.