Saí com um cara e ele não procurou mais, mas me tratava bem sempre que a gente se falava ... Porém depois de 2 meses sem procura dele eu decidi deixar de segui-lo no Instagram, disse pra ele que estava começando a sentir algo por ele e que era melhor me afastar ... Ele falou que eu não precisava me afastar, que sentia uma forte admiração por mim ... Mesmo assim eu deixei de seguir ele ... Antes disso ele postava fotos todos os dias, mas depois dessa conversa ele não posta mais ... O que pode significar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/07/2022 00h39
se ficaram 2 meses sem se falar esquece
não existe relacionamento sem comunicação
anônimo
12/07/2022 00h39
Que agora ele posta pra amigos, mudou a conta, te restringiu etc
Depois que passa o babão é sempre a mesma desculpa de ambos os lados.
anônimo
12/07/2022 01h02
Ele cometeu suicídio.
elas respondem
anônima
12/07/2022 00h41
Ele ficou triste pela sua ausência, volte a seguí-lo
12/07/2022 00h39
Está dando um tempo antes de aparecer assumindo status de comprometido.
12/07/2022 00h59
Esquece porque é muito tempo sem comunicação, ele nem está te gerenciando como contatinho e já deve estar tentando com outras