Tenho a seguinte fantasia sexual: conhecer uma mulher. Ficar amigo dela por uns tempos. Pedir pra fazer sexo pago com ela. Isso mesmo, eu queria pagar pra transar com uma amiga. Queria conversar com ela e oferecer uma grana pra transarmos mas tem que ser com alguém que eu já tenha um tempo de amizade. O problema é fazer essa oferta pra uma mulher sem tomar xingo. Uma vez ouvi uma conversa de um cara que ofereceu uma grana pra moça da faculdade transar com ele, na hora ele tomou xingo, mas depois ela voltou atrás e perguntou quanto ele pagava...acabou que saíram.

Acho que se for através de uma outra mulher, corro menos riscos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/02/2017 10h59
Acho um tanto complicada essa fantasia, pois eu como mulher, me veria como um objeto, moeda de troca sem valor, mesmo sabendo q é uma "brincadeirinha" Uma linha tênue sem dúvida. Tem q ser uma amiga de fé mas ainda assim, misturar amizade e sexo tbm torna-se complicado. Eu no teu lugar pé sadia melhor nessa fantasia.
12/02/2017 11h36
Faça igual o cara da faculdade e tenta a sorte, vai que acontece.
eles respondem
12/02/2017 10h50
Assim que vc fizer 18 poderá realizar seu desejo com as amigas do sjc.