chances minimas!
anônimo
12/02/2017 10h53
O líquido que lubrifica o pau pode conter espermatozoides. A chance de uma gravidez é de 30%.
Converse com sua ginecologista sobre quais as maneiras e períodos que se pode engravidar e se cuide com pílula.
É triste saber que alguém engravidou sem ter os cuidados necessários para manter uma criança.
elas respondem
12/02/2017 11h05
E por que deixou? Vai dizer q é culpa dele agora. Sejam responsáveis, sexo só pode ser curtido quando existe plena consciência de ambos do q se está fazendo. Pensa em gravidez, mas pensou numa doença sexualmente transmissível? Não né

Antes de transar, saiba o q está fazendo. Tem muito do q se arrepender depois
12/02/2017 11h30
Não. Precisa estar no período fértil e geralmente esse período acontece 10 dias antes da menstruação e 15 dias depois.

Aliás, quantos dias antes dela descer?