Conheci ele terça passada, sábado saímos e nos beijamos ele tomou a iniciativa, estamos conversando normal hj ele demonstrou querer me ver, se nada der errado sexta vou na academia que ele vai de jiu jitsu, hj a noite ele tava falando muita safadeza, tenho 18 e ele tem 16, gostaria que esse ficar nossa evoluísse pra algo sério daqui um tempinho mas não sei se isso vai me de a opinião de vcs sejam gentis
A mãe dele já sabe que eu existo ele passou o telefone pra eu falar oi pra ela e falou que ia me levar na igreja, ele me convidou e se auto convidou pra um monte de coisa tipo jantar aqui mas SLA

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/07/2022 02h07
empurra ele da escada #confia
anônimo
12/07/2022 02h10
Vai te comer e voltar a brincar de hot wheels
12/07/2022 02h10
Peça ele em casamento.
anônimo
12/07/2022 02h12
Vá com tudo, mas fique de olho, tem jovens dentro da Igreja mal intencionadas, mas ele não demonstrou nada que você possa desconfia.
anônimo
12/07/2022 02h15
Q aleatório fala um monte de safadeza dps chama pra igreja.

Como é a maioria das conversas é mais sexual, safadeza ou ele fica querendo saber de vc ?

E ele já chegou quando te conheceu falando de safadeza no WhatsApp ? No primeiro dia ?
12/07/2022 02h17
Ca!! O tempo responde tudo... Não ceda muito depressa e vá com calma e equilíbrio. As coisas vão se revelando...

Tente controlar sua ansiedade e sentimentos muito fortes, vá com calma e dará tudo certo, mesmo que dê errado. ;)
elas respondem
12/07/2022 02h12
Acho ele novo demais para namorar - embora a idade não defina a maturidade.
Agora, se essas conversas estranhas continuarem nesse ritmo ele só tá querendo cama mesmo.