Lógico.
Tem pessoas que estudam por mais de 10 anos pra entenderem sobre essas coisas, mas eu entendo bem sobre isso.
Um bosta de internet mas sou excelente em entender sobre psicopatas.
Não sei como o fbi não me contratou até hoje.
Fico aqui na asa Sul feito um trouxa.
12/07/2022 07h23
Sim, infelizmente eu tenho esse jeito.. Tipo.
Eu coloco o feijão por debaixo do arroz, coloco açúcar no Nescau.. Tomo banho de sandália, cuidado comigo sou pericoloso!
anônimo
13/07/2022 20h52
manjo de todos os traços comportamentais possiveis.
anônimo
13/07/2022 05h26
Psicopatia a pessoa não sente afeto, remorso, medo... Enfim é um predador e busca sempre manipular pra alcançar seus objetivos
13/07/2022 02h56
Sim, conheço todos.
12/07/2022 08h20
É incrível a semelhança que eu tenho com o Patrick Bateman de O Psicopata Americano, além de sermos literalmente iguais... temos a mesma rotina, cartões de negócios iguais, fazemos críticas de músicas, e odiamos o restaurante Dorsia, ninguém mais vai lá, temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir, não apresentamos nenhum sentimento por nada, nem pelas pessoas e nem pela sociedade... ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo controlando os meros mortais proletariados
12/07/2022 07h30
Sim, a pessoa tem uma conta aqui no site. o_o
elas respondem
anônima
13/07/2022 03h54
Eu não sou psiquiatra. Posso detectar características que também compõe o conceito da psicopatia. Nada mais profundo.
Eu sei o meu lugar.
anônima
12/07/2022 07h28
Talvez, já conheci um.
anônima
13/07/2022 23h52
sim ,parece cmg.
13/07/2022 20h42
Sim, eu posso não ser uma psiquiatra e nem uma neurocientista especialista no assunto, mas eu tenho uma coisa chamada sensibilidade, eu consigo sentir a energia negativa e pesada da pessoa, posso não sentir logo de cara, mas depois de um tempo eu começo a captar os sinais.
E tem características que são notáveis em psicopatas, as principais são: narcisismo, falta de empatia e maquiavelismo.
anônima
12/07/2022 15h34
Não
12/07/2022 15h19
Sim.
Muitos querem pagar de psicopata e mal aguentam assistirem um filme de terror...
anônima
12/07/2022 08h18
aham kkkk