13.7K  17/11/2018 22h13

Namoro há 4 meses e sou virgem, já trocamos oral porém nada além disso. Odeio meu corpo e sou mt insegura por conta disso, ele diz me achar gostosa e que é louco p transar comigo. Ps: sou gordinha, não obesa, gordinha. E ele nunca me viu 100% nua. E agora?

elas perguntam
31 14
eles respondem
anônimo
12/02/2017 14h12
Taca essa xoxota nele sem dó.
30/06/2017 08h46
O importante ele já te disse e vc tbm já sabe.....e outra, n sei pq vcs tem esse problema todo com o corpo. Entre uma gordinha e magrona, acho mais interessante a gordinha!
anônimo
07/03/2017 00h46
Eu curto uma gordinha
anônimo
12/02/2017 11h43
Dá até água na boca. Bora lá, tome uma dose bem boa de autoconfiança e se joga. Vc precisa sentir-se bem contigo e conquistará o mundo. Não entre no jogo da sociedade, pois ela sempre vence com as armas que tem. Se vc quer ter sucesso será sempre contra a correnteza.
Se eu estivesse no lugar desse cara, já estaria metendo até nas suas orelhas, então se joga, miga.
01/03/2018 03h10
Você se acha gordinha mas de repente tem o corpo do jeito que eu adoro, p. exemplo... Não importa apenas o peso, mas como está distribuído. Provavelmente você é gostosona e não sabe.
anônimo
22/07/2017 14h55
Relaxa, fica bem cheirosa e deita nua para ele, com o bumbum para cima, as pernas meio abertas.

Ele vai sair do corpo.

As gordinhas são as mais formosas. Deixa ele te lamber todinha, o coitado está morrendo de vontade.
anônimo
01/07/2017 02h26
Já transei com uma...muito bom
anônimo
01/07/2017 11h05
As pessoas são diferentes, não há um padrão único. E cada um tem seu encanto. Você deveria se valorizar mais. Porque desejo tem muito a ver com a atitude. A autoconfiança torna as pessoas mais atraentes.
anônimo
30/06/2017 08h58
Faz o seguinte, cai pra cima. :D Mas seguinte você precisa avisar ele que você é virgem pra ele ir com calma.

Falo isso porque essa molecada de hoje. Não sabe transar, acha que é só meter a rola, gozar e acabou. O sexo vai muito alem disso.
anônimo
07/03/2017 00h50
Nunca transei com gordinhas.
Percebo que esse papinho masculino de gosto de gordinhas é mais porque não conseguem pegar as magras mesmo
17/11/2018 22h03
Eu acho isso ridículo, o cara que tu estás diz que te acha gostosa e que é louco para transar contigo e tu procura um site para ver se ele está falando a verdade? Se ele diz é pq ele acha isso ué...
Falando de mim, já transei com gordinhas e isso na hora não infuencia em nada, se fomos transar é pq eu estava afim, e se eu já vi que a mulher é gordinha de roupa, sei que não vai ser magrela sem roupa né
anônimo
17/11/2018 20h20
Se ele te ama está curtindo você, não ha problemas. A bucetinha das gordinhas são uma delícia.
anônimo
01/03/2018 14h59
Relaxa ... mulher nua é sempre lindo de ver
anônimo
01/03/2018 06h50
Meu sonho é transar com uma gordinha com os seios bem grandes, hmmmn...
01/03/2018 04h31
Gordinha ou Magrinha... isso é apenas detalhes. O que os homens querem é mulher com pegada, que entre quatro paredes seja safadinha, que faça um sexo com vontade.
Já conheci muitas gordinhas que me levaram nas nuvens.
anônimo
01/03/2018 01h07
Eu adoro! Tem como fazer tudo gostoso! Seios, vinda, coxas!
anônimo
01/03/2018 01h02
uma vez transei com uma gordinha amiga minha, ai perguntei pra ela quantos caras ela já tinha transado ela falou que não sabia que chutava na casa dos 50, entao perca a vergonha por que homem mesmo não liga pra isso haha
01/03/2018 09h04
Eh show eu gosto , não precisa se cobrar tanto , tem muito cara q curte fique em paz ^^
01/07/2017 11h22
Tu deve ser gordelicia.heheh relaxa se ele gosta de vc é sem grilo.
30/06/2017 08h36
Segura na mão de Deus e vai menina
anônimo
12/02/2017 11h39
Amo gordinhas, o cu delas brilha.
12/02/2017 14h07
vey... e a gordinha tem um rosto fofo. Foda-se o corpo ela, é linda.

Vi um docomentario esses dias. De uma mulher obesa q tinha mais de 300 kg. Mas vey.... rosto dela era de anjo. Ela tinha um namorado e nao é pra menos. Ela era toda simpatica e fofinha. Tinha 300kg mas dava vontade de abraçar e apertar aquelas bochechas!! Tinha uns 7 homens e 4 lesbicas assistindo tbm. Todo mundo na sala disse q ficaria com ela.

Vey... tenho certeza q vc n tem 300kg. e se seu namorado gosta de vc deve ter um rosto fofo.
Ou seja....
Se joga!! ta criando problemas onde nao existe!! Dificil um homem q nao gosta de uma gordinha fofa.
Tem homem q prefere gordinhas tbm.
e mesmo q n fosse a maioria, sempre tem aquele diferentao!
anônimo
05/02/2018 00h28
Tem homens que amam gordinhas e olha que conheço muitos, vc sendo estilosa e se arrumando já era, mulher sempre acha macho os caras ficam iguais urubus, só tem que encontrar um certo. Tipo faça caminhada, ou pule corda, busque fazer algo... ser gordinha de boas, mas deixa suas CARNES DURINHAS rsrs.. Com certeza tu vai ficar melhor que muita magrinha, eu gosto de magrinha minha preferência, mas vivo achando umas gordinhas lindas pra casar.. é bem melhor uma gordinha do que essas moças que são muito muito magras e vivem falando que querem emagrecer ainda, vc tá bem, só aproveite.
10/07/2018 22h25
Desde que não seja feminista, pode vim!
anônimo
22/07/2017 15h55
Gordinhas pra mim são muito melhores que magras, eu não nego o meu gosto por gordinhas, namorei gordinhas, e vejo filme porno de gordinhas, ...muitos homens tem medo de gordinha por achar que não vai aguentar o tranco por terem um peso a mais. Nem toda mulher gosta de sarados, nem toda mulher gosta de magrelos, nem toda mulher gosta de gordinhos, e o mesmo com homem, nem todos gostam de magrinhas, malhadas ou gordinhas....
anônimo
01/03/2018 11h53
Se ele te disse que te acha gostosa, é porquê te acha gostosa. Não fique com pensamentos negativos, eles te deixam insegura, com medo, e pode até te adoecer.

Mas não caia nesse papo de: "ah, se você gosta do seu corpo não se importe com opinião alheia." "Ah, se ele não gosta do seu corpo arrume outro namorado". Se você se sente desconfortável com seu atual peso, mude! Você pode se surpreender quando fizer isso, emagreça se você não se sente bem, se isso afeta seu emocional/ psicológico.
05/02/2018 00h02
Eita que a pereca deve ser daquele jeito tipo pacu de barragem que só come só come. Delícia as vezes é maior que a nossa cara kkkkkkk.!
anônimo
10/07/2018 22h23
Quem precisa gostar é ele mesmo, não você.
anônimo
07/03/2017 00h55
sim claro, principalmente se for pra fazer facesitting rsss
anônimo
10/07/2018 22h21
É bom.
17/11/2018 21h51
Tem homem que prefere e até ama as gordinhas, não troca por nada! Não fica com neura sobre seu corpo, criam coisas que nao existem se ele está com vc é porque gosta de vc e ele não vai ficar te inspencionando na hora H. Com certeza vai se sentir privilegiado por ter esse momento tão especial com você. Já transei com gordinhas e é uma delicia...
elas respondem
anônima
05/02/2018 00h05
Homens são tudo tarado. Dizem que não gostam disso ou daquilo, mas mostra sua aranha pra ele, poe a mao no alu dele pro c ver. Homem não presta não. Parecem o coelho na esteira perseguindo a cenoura.
anônima
30/06/2017 09h50
Menina, eu tinha vergonha tbm prq sou gorda, mas esses dias peguei um cara de jeito e ele gamou e pediu mais. Então, querida, se vc for legal, divertida e se soltar bastante durante a transa, ele vai gostar.
Não fique focada nisto. Avise ele q é virgem, deixe a luz meio apagada pra ficar mais a vontade e se divirta! Se ele já disse q vc é gostosa, acredite em seu potencial.
Boa sorte ;)
E use camisinha.
anônima
01/03/2018 09h01
O que seria da picanha sem aquela capinha de gordura, né?
12/02/2017 11h33
Ele não namoraria vc se não te achasse atraente. Livre-se dessas inseguranças e começa a se soltar, senão tu vai acabar tendo uma má experiencia na primeira vez, ai vira um ciclo interminável.
anônima
12/02/2017 11h17
Se ele quer transar com vc é porque te deseja, desse jeito q vc é, portanto não necessita ter insegurança.
anônima
12/02/2017 14h10
Se vc tá insegura ,emagreça ué
O problema tá com vc ee seu peso,vc acha que ele em 4 meses já não reparou que vc tá gordinha independente de ter te visto pelada ou não?
22/07/2017 15h34
Só vai
01/07/2017 11h23
Menina, deixa desses pensamentos preconceituosos para com vc mesma.
Se o cara já disse que te quer e vc tá afim, qual problema?
Vc tem que se gostar cm vc é.
anônima
05/02/2018 00h07
Só abre as pernas e boa sorte :)
anônima
28/02/2018 22h06
Nao
anônima
22/07/2017 08h54
Tenha confiança em si mesma
anônima
17/11/2018 20h17
Normal, tu transa normal.
13/02/2017 23h18
Se ele te deseja tanto, não tem pq ficar insegura, aproveite o momento, seja feliz, faça ele feliz também.
Pode deixar uma luz mais fraca ou no escurinho, isso é bom pra ir se soltando.
Se ele já te viu parcialmente nua, com certeza ele vai adorar te ver toda nua
17/11/2018 22h13
As vezes quando a mulher é gordinha, esse tipo de pensamento sempre vem mesmo,e atrapalha bastante na verdade.
Tu fica com vergonha de transar e perde uma par de coisas boas, então é bom tentar deixar isso de lado e focar nas partes que você mais gosta em ti mesma.
Conheço meninas gordinhas que também pensavam assim, e tinham muito receio de transar por vergonha do próprio corpo, mas na hora os caras não pareceram se incomodar nem um pouco se elas tinham uma barriguinha a mais ou não.
Se você é feliz com seu corpo assim, então continue do jeito que está, mas se está infeliz com ele então faça algo pra mudar isso.