Gente, estou desconfiada no meu namorado! Hoje na hora do almoço dele, ele me ligou e disse que não almoçaria em casa pois estava com muito serviço. Até ai tudo bem.
Mas recentemente ele voltou a falar com a ex namorada. Eu estou um pouco desconfiada disso. Eu criei um fake no Instagram e segui a ex e hoje ela postou um storie comendo milho cozido na manteiga na hora do almoço.
Agora pouco entrei no banheiro quando ele estava usando e na hora dele dar descarga eu não deixei.
Mandei ele sair para eu usar.
Abri a tampa do vaso e olhei o coco dele e estava com milho.
O que vocês acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
12/07/2022 10h56
ahahah acho que vc tem que trabalhar no FBI
13/07/2022 03h08
Não, ele te ama demais e jamais faria isso.
anônimo
12/07/2022 09h24
Isso é em Portugal?
12/07/2022 09h36
Gente... Olha o nível.
Aí vc questionou ele ?
12/07/2022 10h42
Mata esse cara
anônimo
12/07/2022 10h50
Está comendo ela, o milho e o bebe.
elas respondem
anônima
12/07/2022 09h52
Pessoal acha a desconfiança ridícula mas é assim mesmo que se descobre as coisas kkkk.
Questionar a pessoa é estupidez pois é óbvio que vai negar. Só descobre se atentando a esses detalhes bestas mesmo.
13/07/2022 03h11
Hahaha já viii isso no insta
anônima
13/07/2022 03h38
Olha vou ser bem sincera algo não está certo aí , primeiro qual o motivo dele está tendo contato com a ex conversando com ela , não faz sentido se ele está contigo ele não tem que falar com a ex ,se vc sabe que ele está conversando com ela vc tem que chegar e conversar impor limites Pk ao meu ver isso é uma falta de respeito da parte dele ,agora essa questão da comida se vc não tem provas mais nítidas aí não tem como dizer, e se ele ainda está conversando com a ex é melhor vc chegar e conversa com ele , Pk isso não é certo alguma intenção ele tem com ela
12/07/2022 09h26
Isso não parece verdade não mds, quanta infantilidade! kkkk
Mas, se for.. CConversa com ele direto ao ponto
12/07/2022 10h40
Isso não pode ser possível!!
Logo mais estará arrancando o estômago dele!
12/07/2022 10h54
HM isso é um meme... Eu vi no Facebook jkkkk
anônima
12/07/2022 10h56
Kkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkk desculpa n aguentei kkkkkkkkkkkkkkk
12/07/2022 15h14
Kkkkkkkkklkk esse site está foda!