Somos jovens, ele disse que não é que tenha enjoado de mim, mas não quer mais ficar preso nessa fase da vida dele. Somos do mesmo ciclo de amigos e estudamos no mesmo lugar. Ele foi meu primeiro namorado, e como sei que todos aqui já passaram por essa dor, sei que entendem como estou no momento. Ele me trata como amiga (foi o que pediu quando terminamos, pra sermos amigos), e até fala de possíveis meninas que está conversando e pensando em ficar na minha frente (isso me faz mal e acho uma falta de consideração absurda). Quero ajuda, mas sem isso de "é primeiro amor, é frescura, daqui a pouco passa". O carnaval está chegando e eu sou linda! Quero aprender a ser solteira! Ainda tenho minhas crises de choro, apesar de saber que ele não me merece (não dei muitos detalhes aqui, mas nesse finalzinho ele fez uma merda absurda, pediu uma chance e um tempinho depois, terminou) Quero a ajuda de vocês pra superar logo esse cara e até histórias de como vocês passaram pelo fim do primeiro namoro

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/02/2017 12h25
Estou 34 anos solteiro... nunca namorei. Minha dica para ser solteiro? Apenas vivo a vida simples assim. Faço o que gosto, o que me agrada, e dou atenção a quem quer minha atenção
anônimo
12/02/2017 17h14
Solução: Tempo
anônimo
12/02/2017 12h22
Tá.
Volte á realidade da vida. O cara era só mais um no mundo, tanto que não estão juntos mais.
Pare de bajular esse merda e vai viver sua vida. A dor passa rapidinho quando vc amadurece. Não vejo porquê manter diálogo com esse cara. Pelo menos por um tempo segue cada um pro seu lado. Não tem que ficar falando com o cara, sabendo sobre garotas que ele quer ficar etc. pare com isso né.
Siga sua vida e que ele faça a mesma coisa. Mande-o fazer amizade com o capeta pra lá e que te deixe em paz. Assim vc vai se recuperando e vendo que não há mais motivos pra sofrer por isso. Seja ele o primeiro ou o penúltimo namorado. A vida continua. Guarde sua dor pra quando seus pais morrerem. Isso sim dói.
elas respondem
12/02/2017 12h41
Amada. primeiramente se afaste dele. Pode parecer imaturo e tal, mas é uma maneira de vc começar a esquecer isso. Evite um pouco mais, corta o papo, sai de perto um pouco. Faça novos amigos, saia com outras pessoas. Te garanto que uma hora vc esquece. Ninguém nunca morreu de amor.
12/02/2017 17h22
Quando meu primeiro namoro acabou, meu mudou quase acabou, mas, sinceramente, o tempo resolve tudo