conheci um cara pelo chat, e nos começamos a ficar ja se passaram dois meses, quando estamos juntos ele me trata como namorada e sempre é muito carinhoso e atencioso (pessoalmente), ele é um pouco ocupado por causa do trabalho então quase não sairmos. Por mensagem ele é totalmente diferente, muito dificil ele tomar iniciativa na conversa, mas quando eu inicio ele me responde como um amigo , e ultimamente ele tem me deixado no vacuo algumas vezes, acho que ele nao ta mas afim, mais quando eu menos imagino ele manda a respota dizendo que ta super ocupado. ele me perguntou um dia se eu queria algo serio , e pediu pra mim ter paciencia pq no momento ele nao podia me da um relacionamento serio pois nao ia me da atençao que preciso por causa da falta de tempo. oque voces acham ? eu devo esperar ou isso é uma furada ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/02/2017 13h14
Não tem como saber.
Só convivendo e tornando os laços mais próximos e assim vai.
Ninguém pode garantir nada um palmo a frente do nariz.
Conviva com o cara e veja se vale a pena arriscar-se. É assim.
anônimo
12/02/2017 14h18
Mais uma tempestade em copo d'água.
elas respondem
12/02/2017 14h26
A pergunta é: você quer um relacionamento sério? Porque se sim, acho que vc deve cair fora. Agora, se você gosta dele e quer ficar mesmo sabendo que isso provavelmente não vai dar em namoro, a escolha é sua.
12/02/2017 13h08
Melhor vc desistir desse. Ele ta correndo de vc e vc vai acabar se magoando.
12/02/2017 13h25
Homens sim tem dessa de estarem muito ocupados e sem tempo e muitas vezes é verdade. Mas abra o olho e presta atenção se é vdd ou desculpa esfarrapada.
anônima
12/02/2017 14h12
Você deve levar as coisas no pé da letra. Ele pelo menos foi sincero. Agoraa decisão é você quem tem que avaliar.
anônima
12/02/2017 14h41
Quando você tá com ele, não tem como ele dar atenção a outras pessoas. Kkkk
Sabemos que quando o homem tá interessado não nos deixa com dúvidas