Se uma atriz pornô aproveita dos malucos que tem fetiches por cenas desse tipo, e resolve atuar fazendo somente cenas de simulação de estupro (não real, obviamente).

Vocês consideram ela cruel por estar usando de um tema tão cruel para ganhar dinheiro simulando?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/07/2022 15h39
Acho errado pq as pessoas estão cada vez mais alienadas, ainda mais com a pornografia.

Chegamos a um ponto das mulheres acreditarem que ser maltratada, subjugada e ate "estuprada" no sexo é algo bom. Por causa da distorção do porno.

Quem diria que com o passar dos anos, seculos, as próprias mulheres estão contradizendo tudo, que as mulheres das décadas passadas lutaram, sobre respeito e não ser apenas uma boneca sexual para os homens?

É capaz que daqui a 15 anos, a próxima geração acredite que ser escrava sexual é o maior barato!
12/07/2022 15h38
Acho que a crueldade parte dos homens em produzir esse tipo de conteúdo, coisa que normaliza a violência contra mulheres. A mulher só topou fazer porque algum homem inaugurou essa ideia.
anônimo
12/07/2022 16h49
é uma peça de ficção, existem milhares de filmes de ação onde matam pessoas por qualquer coisa e isso não faz com que as pessoas saiam atirando umas nas outras por aí. Cabeça fraca é cabeça fraca.
12/07/2022 15h36
Não, normal.
elas respondem
eda
12/07/2022 15h38
qualquer exposição/incentivo sobre o tema estupro, abuso sexual, etc... é errado e deveriam proibir pois é crime e não conteúdo.
anônima
12/07/2022 16h51
Tá certa, tem gente que gosta de assistir, tipo eu