É nos pequenos detalhes que vai entender isso: a atenção, o carinho, reciprocidade, o te colocar junto e não como coadjuvante na vida dela, etc.
12/07/2022 16h39
Pessoa com boas intenções:
- demonstra afeto, carinho e conexão com frequência;
- após uma briga, procura ter um diálogo sincero e direto para que possam resolver as coisas;
- se percebe que está tendo comportamentos que ferem a outra pessoa, pede desculpas e se esforça para não cometer os mesmos erros;
- se decidir terminar a relação, termina com respeito e firmeza, cada um seguindo seu caminho, um término sério sem mais voltas;
- foca no presente e no esforço que você está fazendo para ser uma pessoa melhor;
- busca desenvolver positivamente o relacionamento para que possam ter um futuro juntos, te inclui nos planos e na vida da pessoa;
- após o término, segue sua vida normalmente sem ficar atacando a pessoa ou inventando coisas negativas sobre ela;
- percebe no que está errando e tenta ser uma pessoa melhor, caso não consiga sozinho, procura ajuda;

Pessoa com más intenções:
- no começo vai te tratar como a melhor pessoa do mundo, aos poucos vai começar a te criticar e invalidar sutilmente, até que você irá receber apenas migalhas;
-após uma briga, fica tentando jogar indiretinhas te atacando, criticando e falando coisas pra você se sentir mal, para que assim você vá tirar correr atrás para tirar satisfações;
- mesmos sabendo que seus comportamentos feriram outra pessoa, pode até pedir desculpas, mas vai continuar cometendo os mesmos erros sem se importar com os sentimentos da pessoa;
- fica ameaçando terminar ou terminando com frequência, alegando não querer estar no relacionamento por algum motivo que você não pode resolver, mas logo muda de ideia e procura voltar com o relacionamento, como se o motivo do término não tenha sido tão importante (é um ciclo);
- joga na sua cara frequentemente os erros que você cometeu no passado, mesmo você tendo se desculpado e não ter cometido mais;
- fala uma coisa e depois fala outra totalmente diferente, entrando em contradição;
- tenta te fazer sentir culpado por coisas sem sentido;
eles respondem
anônimo
12/07/2022 16h02
Pelas atitudes da pessoa com relação à você.
12/07/2022 16h41
Perguntando aqui no elaele.
anônimo
12/07/2022 16h01
Muito difícil. Cada pessoa tem uma forma única de se expressar. Mas são indícios que ela gosta de ti: quer sempre estar junto; não te ignora ou dá vácuo; não tem interesse em outros; se mostra interessada em você ; quer tentar dar certo, mesmo que eventuais conflitos apareceram.