Sou homossexual e namorei com um garoto por bastante tempo. Terminamos há uma semana e respeitei o espaço dele por uns dias.
Hoje perguntei como estava e sugeri que saíssemos pra tomar um café. Ele aceitou. Posso me permitir ter esperança ou aceitar o convite não significa nada?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/02/2017 13h12
se ele aceitou ele também tem esperanças. apenas vá com calma ,para um relacionamento da certo ambos tem que ser reconquistar todos os dias e nao apenas no começo da relação.
12/02/2017 15h15
Aconteceu duas vezes comigo algo parecido. Em uma vez, marcamos um lanche mas quem tava na esperança era ele, eu fui tranquila apenas para conversar. Na segunda vez, com uma outra pessoa, quem ficou na expectativa foi eu, e quebrei a cara.
Ou seja, vá, mas vá com calma. Expectativas altas sempre nos desapontam.
12/02/2017 13h09
Quem terminou com quem?
eles respondem
12/02/2017 14h52
Melhor não ter esperança, mas vai pra descobrir..