Mudei recentemente de emprego e conheci lá uma rapariga super interessante vejo tudo nela mas não a consigo entender

Ela super divertida com todos mas comigo quando precisa de falar diretamente comigo nao me consegue olhar nos olhos ela simplesmente fala a olhar para o lado

Mas eu consigo perceber que ela está sempre a olhar para mim a muitas das vezes faz que vem distraída e do nada fica a olhar especificamente para mim durante alguns segundos ela aproveita as vezes as outras pessoas para olhar de canto para mim consigo me aperceber trocamos muitos olhares e do nada ela vira a cara e mexe no cabelo e sente se um sorriso muito tímido

Quando está perto de mim ela começa a arranjar a roupa e o cabelo
Mas se nós cruzamos e ela vier acompanhada ela olha me na cara com aquele grande sorriso
Mas se vier sozinha lega rapidamente no telemóvel ou Olha para o chão

Não sei o que fazer ela parece que está muito distante e tão perto

Pensei que fosse vergonha mas até lhe mandei pedido no Instagram aceitou de imediato mas nem me pediu para seguir

Ajudaaa

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/07/2022 16h16
Então português de portugal...
Pelo que li ela parece ser tímida e com vergonha...isso é normal também eu agia assim perto das pessoas que eu gostava e muito, não conseguia olhar nos olhos pela insegurança que tinha...Mas talvez ela te siga no instagram, só pode ser a timidez e a insegurança atrapalhando ela...Mas do jeito que você falas de como ela se comporta ela está interessada em você
13/07/2022 00h56
Ela deve ser tímida, mas sair com alguém do trabalho vai dar m*. Tem tanta mulher por ai. Escolhe outra
eles respondem
12/07/2022 23h30
Ajudo não, se vira.