Conversa um dia, some 2, depois chama e assim vai, é bipolar ou o q?

elas perguntam
6 8
eles respondem
12/02/2017 18h12
Quando faço isso é porque estou ocupado, sem vontade de conversa (fica um tempinho na minha)
12/02/2017 17h53
Celular também faz ligação, se eu quero conversam com alguém que tem importância pra mim eu ligo.
anônimo
12/02/2017 13h43
Ninguém tem saco pra manter a mesma postura todos os dias.
Depois que se conquista o que deseja, a pessoa vai buscar outras coisas.
anônimo
12/02/2017 13h35
Não tem só você de mulher no mundo, ele conversa com varias, a mais fácil ele pega e esquece as outras
anônimo
12/02/2017 13h33
Covardia gera covardia, nao? Os bons entendedores entenderão
anônimo
12/02/2017 13h40
Pq vc é chata
elas respondem
12/02/2017 18h47
Eu sou dessas q sumo, mesmo estando interessada, pq não acho q temos que nos falar pelo whats todos os dias. Ás vezes ficamos sem assuntos. Ás vezes simplesmente ficamos sem tempo. Eu não tenho tempo e nem saco. Acho chato ficar no whats o tempo todo.
Pode ser que ele esteja na mesma.
anônima
12/02/2017 13h48
Não responde mais.
12/02/2017 13h36
@thecounselor ajuda ai kkkk

Ou ele está te testando ou não tem o interesse q vc acredita q ele tenha.
12/02/2017 13h47
Esta ocupado com outras coisas.
anônima
12/02/2017 13h50
pode ser que às vezes acaba o assunto
12/02/2017 13h35
É espertão.
anônima
12/02/2017 13h43
Tem gente que reserva horário pra conversa. Por exemplo, hoje eu falarei com você, amanhã eu não falarei, mas falarei depois de amanhã e por aí vai...
É muito difícil saber o que passa pela cabeça da pessoa, mas pra ele fazer isso, é sinal de que está muito confiante de que vc está a fim dele e sabe que te deixar no vácuo não vai colocar tudo a perder. Pode ser também um joguinho para não se mostrar tão interessado. Se ele conversar todos os dias animadamente com vc, pode parecer que ele está muito a fim e talvez ele não queira isso...
Não acredito que seja falta de interesse porque ele retoma o contato... Pode ser que existam outras moças, mas é necessário que vc analise bem a situação para saber isso.
anônima
12/02/2017 18h08
Bloqueia ele..apaga o numero desse idiota você não vai perder nada..ele que vá pro inferno..isso já aconteceu comigo mais dei um basta..uma hora ou outra você tem que dar um fim nisso