Uma mulher, que sempre foi muito certinha, descobre uma traição do marido, mas ao invés de fazer escândalo ou brigas, ela resolve manter a calma e se vingar com calma, e engravidar de um outro homem e fazer o marido criar, a vida inteira pensando ser dele, e após se divorciarem, ele ficar pagando pensão pensando que o filho é dele.
Então, ela encontra um amante com as mesmas características físicas do marido (pro bebê não nascer totalmente diferente deles), em outra cidade, começa a se envolver, e faz sexo (falando que toma anticoncepcional ou usando camisinha furada) e nunca mais encontra esse amante após engravidar. E deixa o marido que traiu ela pensando que é o pai.
O que vocês acham disso? Considerando que essa seria a vingança pessoal e secreta dessa mulher, ela levaria esse segredo para o túmulo com ela, porque o importante seria ela saber que o marido que enganou ela por um tempo passará o resto da vida sendo enganado. O marido jamais desconfiaria que ela traiu ele e engravidou de outro, por ela ser certinha. E criaria o filho a vida toda / pagaria pensão.