eu não curto muito, nem torço para nenhum time, mas o boy gosta e sei lá, eu perguntei como estava jogo, disse que estava torcendo pelo time dele tb pta ganhar quando ele estava vendo. enfim, vcs gostam quando uma mulher faz isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/02/2017 14h57
Acho que o mais importante é que algo seja natural.
Quando conheci minha namorada ela gostava de futebol americano, me apresentou e eu achei legal. Passei a assistir mais que ela. Então não foi algo pra que eu "enturmasse" e sim porque gostei.
Se vc não gosta, não seja superficial. Há outras coisas importantes no relacionamento que vcs se darão bem. Não vejo necessidade de fazer algo só pra agradar. Faça porque gosta.
Mas é só opinião. Não sou dono da razão.
anônimo
12/02/2017 15h31
Não. Ele não vai querer falar de futebol com você, assim como você não vai querer falar de maquiagem com ele.
Fale de outros assuntos.
elas respondem
12/02/2017 16h20
Acho melhor você ficar na sua, é muito ruim fingir que gosta de alguma coisa só pra agradar alguém.

E por favor, não seja aquele tipo de mulher que quando começa a namorar vira uma "torcedora apaixonada" pelo time dele. Ai quando termina começa a namorar outro, e esse cara é torcedor de outro time, ai começa a virar apaixonada pelo outro time. Isso é uma falta de personalidade. Vejo isso acontecendo direto.
12/02/2017 15h12
É interessante se inteirar do mundo do outro, mas só o faça caso não seja maçante pra você
12/02/2017 15h40
Eu não acharia legal se eu soubesse que ele não curte algo que eu curto. Eu iria levar isso como falsidade, só pra me agradar. E eu não curto isso.
12/02/2017 16h21
Honestamente, amo futebol e assisto quase todos os esportes. Mas sei que eles não curtem conversar sobre isso com mulheres. Fala de outras coisas.