Porque tudo que incentiva o ócio é altamente confortável.
anônima
12/07/2022 21h34
Obs
eles respondem
12/07/2022 21h33
Porque são bons e distraem (dependendo do jogo).
13/07/2022 02h21
Porque o mundo virtual é mais fácil do que o mundo real, criando uma sensação de recompensa no nosso cérebro.

Eu já li sobre isso.

É tipo assim, o jogo te proporciona felicidade ilimitada e de modo facilitado, enquanto a vida real é muito mais complexa e difícil. No jogo, você conquista as coisas muito facilmente, o que libera hormônios do prazer, incentivando você a ficar cada vez mais naquele mundinho. No fundo real, as coisas são dificilmente conquistadas e demoram muito tempo, talvez nunca chega lá, por isso não há tanto esse prazer.

É muito fácil parecer bonitão, bonitona, a simpática ou o simpático na internet, quero ver ser assim trazendo a pessoa para o seu dia a dia kkkkk
anônimo
12/07/2022 21h38
isso é mentira.
12/07/2022 22h39
A psicologia explica isso
12/07/2022 21h59
Porque os jogos e redes sociais foram construídos para que você fique máximo de tempo jogando ou rolando a tela no tiktok.
12/07/2022 22h38
Porque são derivados da cafeína e tabaco.
13/07/2022 00h16
Porque é melhor que a vida real.