Dois funkeiros estão na saída da escola, e apontam para uma professora de 50 anos e falam: “essa tia aí é mó comédia”

E a mulher, vestida com roupas floridas e um salto alto toda delicadinha, que já não está mais dentro da sala de aula, responde:

“—Comédia é o c*ralho seu filha da p*ta vacilão, zé droguinha de de m*rda”

O que vocês achariam dessa resposta da professora?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/07/2022 22h17
Ela estaria certa o problema é os marginais atentarem contra ela
anônimo
12/07/2022 22h15
Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.
12/07/2022 22h15
Não teria reação nenhuma.
12/07/2022 22h17
Based