Boa tarde, me deem as boas vinda, sou nova por aqui.
Bom, faz uns meses que estou interessada em um rapaz que não mora na mesma cidade, creio que a distância seja de 2hrs +ou- ... Decidi puxar assunto com o mesmo, a conversa flui legal ele me parece um cara bacana, bem família e ai que mora o problema, conversar com ele me deixou mais interessada, pois antes eu havia apreciado seu exterior e me deparei com um pouquinho do que ele é por dentro, puxei assunto mais algumas vezes e fiquei me sentindo boba de apenas eu puxar assunto. Agora vejo ele online e fico em agonia pra falar com ele, mas não acho plausível, visto que ele pode apenas estar sendo educado em não me deixar no vácuo. Preciso de opiniões, dicas, seja lá o que for... Eu passei 6 anos em um único relacionamento e agora sou a insegurança em pessoa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/02/2017 16h03
bem vinda agora para de encher o saco, não gosto de bajulação
anônimo
12/02/2017 16h04
"Boa tarde, me deem as boas vinda"
ME OBRIGUE!!!!!!!!
anônimo
12/02/2017 16h09
Troco nudes.
anônimo
12/02/2017 16h47
Que comece a paranóia.
Boa sorte.
elas respondem
12/02/2017 16h05
É só vc quem puxa assunto?
12/02/2017 16h08
Não chama mais ele, não. Na boa, ele deve estar sendo cordial e educado e isso acaba ficando chato. Distrai a cabeça e faça outras coisas.
anônima
12/02/2017 23h17
Bem vinda! Não fique chamando todas as vezes, quem tem interesse corre atrás
anônima
12/02/2017 16h02
Ohhh Tomara que dê certo.
Relacionamentos saudáveis parecem que não são tão comuns.
Ahh, acho que a interação podw sim fazer fluir algo a mais já que vocês se conhecem, se viram e já existe uma química da sua parte... Então veja no que dá.. Chama ele também... Não sou experiente com isso para indicar algo que dê certo porque também tive relacionamento sério e não me importava em paquera

Poxa... Torcendo