Peguei uma grande quantia se for somar tudo, tinha 18 anos na época. Minha relação com meus pais sempre foi boa e com muito amor, mas mesmo assim não me arrependo tanto assim hoje em dia, mesmo sabendo que é errado. Devo conversar sobre isso com eles algum dia? vão me perdoar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/07/2022 22h36
também já peguei mas pq não me davam nada nem roupa hoje não preciso .
13/07/2022 01h25
Desvio de caráter. E isso não tem cura.
eles respondem
anônimo
13/07/2022 06h33
Kkkkkkkk pessoal te repreendendo. Parem. É errado isso, mas é comum acontecer do filho pegar dinheiro dos pais (claro, desde que não seja algo constante). Meus amigos já pegaram, eu peguei e me sentia tão culpado por isso que precisei contar para a minha psicóloga da época. Ela riu da minha cara e disse que é normal o filho ficar de olho no dinheiro dos pais. Óbvio que ela não passou a mão na minha cabeça, mas são coisas da vida, cara. O negócio é vc conversar com eles, pedir desculpas, arcar com as consequências e correr atrás para ter o seu e não roubar nunca mais deles ou de qualquer outra pessoa.
anônimo
12/07/2022 22h36
Nossa, roubou as pessoas que mais te amam nessa vida e ainda diz que não se arrepende? Não sente nada? Que tristeza
12/07/2022 22h34
Não, já roubei bem mais dos meus pais quando pequeno e mesmo assim sou uma ótima pessoa.
anônimo
12/07/2022 22h37
Pessoa ruim, não, mas é muita falta de caráter.
anônimo
13/07/2022 05h58
Melhore sua conduta. Melhor não falar e compensar eles por isto. Pode decepcionar eles. Nem toda verdade deve ser contada.
13/07/2022 09h54
Tem gente que faz coisa muito pior
13/07/2022 09h58
Você é bom.