1.66K  12/02/2017 16h12

Quero dizer.. Não perder todos os seus valores que você sempre defendeu simplesmente por não serem seus. É complicado, todos precisamos de valores e princípios, mas comigo nem sempre isso funciona, e as vezes, acabo deixando tudo para trás. Ou seja, o certo e o errado não tem relevância alguma em minha vida, simplesmente escolho a opção que mais acho agradável.

Como perder isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/02/2017 16h06
Escolhendo a opção que você quer. Fazendo o que você quer e gosta. Falando o que você pensa.
Não sendo influenciável. Não fazendo de tudo para agradar os outros.
Da pra ser tudo isso sem ser mau educado ou ignorante ou inflexível, apenas se assumindo.
eles respondem
anônimo
12/02/2017 16h12
Busque se aprofundar mais nas coisas, tente ver a essencia das coisas, a falta de valores absolutos é terrível, o relativismo é realmente um problema. Busque algo além de si mesmo, a verdade, uma lei imutável, princípios, sei lá, pragmatismo é muito vazio.

Agora pra ter personalidade própria voce só precisa pensar por si mesmo, nada é 100% original, tudo é uma mistura de várias coisas, umas analogia perfeita é a música, existe alguma música totalmente autentica? Claro que não, no entanto muitas soam como se fossem únicas.

Utilize-se de várias fontes e de vários tipos e reflita bem sobre o que voce quer e depois deixa fluir

É foda responder essas perguntas subjetivas, qualquer coisa só comentar que eu esforço mais porque acho que não fui muito claro kkkkkk