Qual foi a situação ? Que tipo de coisas fizeram ? Quem teve a ideia primeiro ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/07/2023 00h24
Já! Faço isso com certa frequência, eu sugeri pq sempre tive esse fetiche, ela estranhou no inicio mas depois pegou gosto pela coisa... palmadas na minha bunda, batidas no meu pau e bolas mas não o suficiente pra machucar, já amarrei, fui amarrado, anéis peniAnos e negação de orgasmo, massagem na prostata (pra não dizer socada) com dedos e plugs anais, posição da amazona e...ah sim, já masturbei a pessoa até o gozo seguindo comandos e tbm ja bebi meu próprio semen várias vezes....
12/07/2022 22h44
Nunca tive experiência com nada.
anônimo
12/07/2022 22h46
Sim... uso cordas, vendas, algemas, plug anal e outros acessórios.
12/07/2022 22h46
Não,mas eu estou a procura de ter,tanto pra dominar quanto pra me submeter
anônimo
08/07/2023 01h38
Náo
elas respondem
anônima
12/07/2022 22h47
Coisa de gente perturbada
anônima
14/07/2022 10h14
Algema, chicote, corda de alpinista foi ai que percebi que ele é sadomasoquista
Tive uma única vez com o cara mais gostoso e tesudo que sai kkkkkk
Ele que veio mandando em mim... mas nem foi tão hard ele me amarrou, me dava uns tapoes me carregava foi louco e muuuuuuuuito bom...
anônima
07/07/2023 23h00
Nunca tive e nem quero ter
08/07/2023 00h55
Sim, já tive experiências me submetendo e também dominando.