Tem uma menina na minha escola que ficava me olhando sorrindo pramim, ai eu fui lá e peguei o número dela, no mesmo dia eu chamei ela pra conversarno whats, de cara ja falei oq queria, disse que queria conhecer ela melhor e tals ai ela falo "já vou falando que não quero nada além da amizade",ai eu falei " blz" no outra dia na escola peguei ela me espionando na sala ,quando eu olhei pra ela, ela tirou logo o rosto, depois da escola perguntei a ela pelo whats "tem certeza que vai ficar só na amizade" ai ela falou "vai sim kkk" ela também nunca puxa assunto comigo, eu sempre chamo ela pra conversar e ela responde de boa , um dia fui ver o perfil do face dela e a ultima publicação dela era " não há como superar vc , eu só segui em frente" provavelm3nte isso foi pro ex dela certo ? SÉRA QUE ELA Ñ QUER NADA COMIGO PORQUE AINDA GOSTA DO EX??? Gosto dela oq faço agora ???

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/02/2017 16h41
Vixi, essa dai cantou a letra já. Melhor vc esquecer.
12/02/2017 16h50
vixi e melhor vc tentar esquecer ela se ela ainda gosta do ex vai levar tempo pra ela superar isso
eles respondem
anônimo
12/02/2017 16h36
anônimo
12/02/2017 16h55
Às vezes eu tenho a sensação de que todos tem um certo nível de esquizofrenia.