Corrigido : ( A MAIOR PROVA DE AMIZADE )

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/08/2015 19h35
Tive problemas de saúde gravíssimo ha três anos atras, fiz duas cirurgias e tratamento quimioterápico..foi uma fase negríssima mesma, que durou um ano, e eu chorava muito, noite e dia sem parar...minha melhor amiga ficou do meu lado sem me largar um minuto, o tempo inteiro, no hospital, nas sessões de quimioterapia, nas consultas médicas, largou toda a família para me ajudar e aguentou toda minha depressão , meus lamentos e meu choro, meu total desespero, meu cabelo caindo por completo, sem nunca reclamar.....

Para mim esta foi a maior prova de amizade.....consegui superar esta fase graças ajuda direta dela e é claro de outras pessoas..mas ela foi primordial na minha recuperação...me ajudou a não deixar a cair a peteca...
16/08/2015 14h29
Sou uma pessoa abençoada em termos de amizade, alguns boas provas que recebi disso foram...

1 - Quando logo após a descoberta do câncer do meu pai e de darem para ele apenas 10 dias de vida, meus amigos de infância (23 anos de amizade) se revezaram para estar sempre comigo e minhas irmãs não nos deixando desanimar.

2 - Quando passei 4 anos sem andar e decidi me isolar completamente, por não querer que meus amigos me vissem assim ou que ficassem comigo por obrigação...Todos os dias durante esses 4 anos sempre tive a visita de um deles me lembrando que não desistiram de mim por mais que eu tentasse afastá-los.

3 - Tive uma crise forte (tenho uma lesão na perna, devido a um erro médico) e chegaram a falar em amputar uma parte da minha perna direita, minha melhor amiga que mora em Natal descobriu que estava com um tumor (câncer) do lado do diafragma ao mesmo tempo, mesmo assim, tive apoio dela noite e dia e a apoiei também chegando ao ponto, de conseguir estar mais presentes uma para a outra do que pessoas que estavam de fato ao nosso lado.
19/03/2015 20h58
Não sei se é uma prova, mas em três momentos da minha vida, quando eu chorava desesperadamente, me deparei com três amigos diferentes chorando junto comigo. Como se eles sentissem a minha dor também. Aquilo significou muito
20/03/2015 06h06
A maior prova é me atirarem todos os dias Kkkk
Brinks. ..a maior prova é o companheirismo ,teve um dia que ocorreu uma situação muito triste e 2 amigos estavam lá ( na vdd , foram até onde eu estava ) acho que a maior prova se executa ttodos os dias
Ouvir um " Aconteça o que for, tamo junto " é gratificante. Já ocorreu momentos onde eu vi realmente quem estava do meu lado no pior momento da minha vida ... Ajudando com palavras e apoio .
14/08/2015 20h14
Uma vez esqueci um trabalho individual em casa, valendo pontos de biologia que seria entregue na segunda aula. Se eu fosse buscar em casa eu perderia a atividade de geografia (que era a primeira aula), era uma atividade enorme, umas 20 questões pra entregar na mesma aula, individual, que também valia pontos. Sempre odiei ficar com pontos faltando em qualquer matéria, mas eu tive que escolher, tive que pensar rápido. Escolhi buscar o de biologia, porque a professora era mais rigida. Deixei tudo e fui, já fui desanimada pensando como eu ia recuperar minha nota em geografia? Quando chego na sala, exausta, suada, cansada. E olho pro meu caderno está todas as questões escritas e respondidas com uma letra todo ingarranchada! Que só podia ser de uma pessoa, meu melhor AMIGO ! Gente parece besteira, mas foi uma sensação tão aliviante, eu não esperava que ele fosse fazer isso, nem avisei que ia buscar outro trabalho, so sai as pressas.E ele disse que como achou estranho meu sumiço achou melhor fazer logo pra eu não me prejudicar. O mais incrível é que dias depois descobri que ele nem fez a atividade dele, porque não deu tempo, só fez a minha, e nem me contou. Bom é bobagem, mas pra mim foi muito importante.
anônima
16/08/2015 19h28
Antes de namorar meu namorado era meu amigo, ele sempre foi a única pessoa que ia em hospitais comigo, quando tive dengue ele ficou comigo 5 ou 6hs no hospital comigo, quando ficava doente ele sempre me trazia remédios e doces. Sempre que eu estava mal ele ficava do meu lado, acho que essa foi a maior prova de amizade/amor que já me fizeram ~-~
eles respondem
anônimo
19/03/2015 22h19
Nenhuma.
anônimo
20/03/2015 00h20
Humnnnn.. a maior prova de amizade ? .. eu tinha um amigo que era tipo irmãozão meu, o cara era fmz, aquele tipo de cara que em qualquer parada que eu entrava ele entrava de cabeça e dizia "relaxa cara, tamo junto".. cara gente boa, mas foi porque começou a namorar uma garota de outra cidade, e teve que se mudar.. .mas bem às vezes, ele dá uma passada em casa quando vem p cidade, foi o meu melhor amigo ... e tecnicamente ainda é né. .só q n temos muito contato...
anônimo
16/08/2015 19h44
Ficar na fila de um banco enquanto eu ficava sentado.