Um dia tava sozinho em casa. Ai acordei e comprar uma pacote de café no mercado do bairro pra fazer cafe... eu fui.... no caminho vi umas pessoas me olhando estranho... nao entendi.
quando cheguei na loja o cara começou rir e disse q n era nada...
no caminho de volta encontrei uma amiga da escola... ela ficou ''e... e...'' no fim n falou nada.
Quando cheguei em casa tomei o cafe... quando sentei...
senti algo geladinho la embaixo....

(...)
Meu short q fui na loja tinha um rasgo q deixa exposta toda a parte de tras!!!!
nota... ''EU ESTAVA SEM CUECA!!!!''KKKKKKKKK quero morrer.....

E vcs...?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/02/2017 17h10
Já me aconteceu algo bem parecido e eu também tava sem calcinha. Só que comigo foi na academia, minha calça lycra rasgou bem na bunda e eu nem senti. Fiz a série toda, quando já tava indo embora, fui fazer os 30 min de esteira e a guria da recepção me cutucou no ombro e me contou. Levei uns meses pra superar o trauma, mas hoje acho até graça Hahahaha
anônima
12/02/2017 17h09
Ah é, ta bom
eles respondem
anônimo
12/02/2017 17h17
Comigo foi o seguinte: eu estava sem cueca e o zíper da calça abriu e eu não percebi. Quando peguei o ônibus, de tanto o ônibus balançar e passar por quebra molas, meu pau saiu pela barriguilha e a mulher que estava sentada viu e ficou rindo, quando eu percebi, rapidamente coloquei pra dentro e desci do ônibus morto de vergonha.
anônimo
12/02/2017 17h16
ta bom
12/02/2017 17h37
Minha maior vergonha foi me apaixonar por uma guria escrota...