Já fiz uma pergunta sobre assunto,mas era outro aspecto. Essa garota faz parte do meu grupo de dança, acontece que teve um baile no ano passado, eu ainda não sabia quase nada e fui dançar com ela, daí ela viu que não estava dando certo e paramos de dançar, parecia irritada até pq eu não conseguia, paramos de dançar e alguns minutos depois tive que ir embora... Tivemos ensaio há mais ou menos um mês e colocaram ela pra dançar comigo, daí ela falou rindo: Não vou não, ele me abandonou no baile. Mas dançamos juntos normalmente, rimos bastante até... Achei que fosse mera brincadeira, porém hoje de novo ela veio com essa história, parece realmente magoada por eu ter ido embora mais cedo naquele dia. Queria saber, será que ela pode gostar de mim? Sei que no meu grupo, a maioria dos integrantes já ficou com outros integrantes, mas sei tbm que ela nunca ficou com nenhum dos caras ainda...

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/02/2017 17h12
Bom, só há uma maneira de descobrir...
Seja o seu par de dança e mostre quem você verdadeiramente é, não tente impressioná-la, seja você, sejam amigos, mas não se torne tão amigo a ponto de ser apenas amigo, quando se achar a vontade chame-a para um cinema, jantar, passear no parque, e deixa rolar.
Boa sorte :D
12/02/2017 17h13
Muito vago pra dizer.
eles respondem
anônimo
12/02/2017 17h20
Invista no humor, faça a rir, pergunte com um tom bem humorado se ela ficou chateada quando você a abandonou e faça piadas com a situação, por mais sem graça que sejam. Não esqueça de olhar bem no fundo dos olhos dela enquanto estiverem conversando, e mantenha um mistério, não se entregue demais. Pelo menos uma amizade você consegue, só terá algo a mais se o interesse dela condizer com isso. Enfim, deixe fluir, apenas dance conforme o ritmo.