Tive relação sexual com uma garota de programa, foi minha primeira vez, usei camisinha, mas fiz oral nela, estava com uma ótima aparência e sem cheiro estranho. É perigoso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/07/2022 03h20
"Quem vê cara não vê coração".
É claro que é perigoso.
anônima
13/07/2022 03h22
Algumas DSTs passam através do sexo oral. Por ex.: herpes.
Mas assim, da pra ver quando a herpes está em fase aguda. Normalmente na fase aguda ( quando vc vê as feridas e bolhas), a herpes é transmitida. Claro que ainda há chances mesmo quando não está em sua fase aguda. Outros exemplos são: HPV, gonorreia e AIDS. O risco da contração de AIDS é baixa, mas mesmo assim há possibilidade.
Existem mais doenças que podem ser contraídas através do sexo oral.
Recomendo que aguarde um mês e faça um exame completo para DSTs.
anônima
13/07/2022 06h26
Sim, já marca um urologista ou clínico e faça exames.
eles respondem
anônimo
13/07/2022 06h08
Sim, se vc fez oral nela vários devem fazer, pode ter te passado uma infecção mas nada tão grave como aids (só se vc tinha uma ferida na boca), de qualquer jeito eu não faria isso e recomendo que vc tome cuidado tbm
13/07/2022 03h08
Vai morrer de AIDS na primeira foda, parabéns.
13/07/2022 03h25
Kkkkkkkkkkkkk pirralhada
anônimo
13/07/2022 03h37
Chupou rola por tabela
anônimo
13/07/2022 06h04
Todo comedor pega uma gonorreia ou herpes labial na vida. É uma especie de rito de passagem.