Vcs acham que paty pode ficar com vários homens que mesmo assim vai continuar sendo ou não pode? Já ouvi de algumas pessoas que quando é paty tem que ser quieta não pode ficar com vários Pk senão fica com fama de cachorra não entendo, isso realmente é real?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/07/2022 03h32
Pode eu gosto de cachorra
13/07/2022 03h52
Até onde eu saiba, "Paty" são aquelas garotas enjoadas, não sei qual a ligação que a quantidade de caras que ela fica dita se vai ou não receber esse título.
anônimo
13/07/2022 08h50
A última vez que eu ouvi a palavra "paty" foi em 2012. Seria esse o retorno delas?

Enfim, deixando isso de lado, paty é só um outro nome pra "patricinha", então não deixa de ser
elas respondem
anônima
13/07/2022 03h37
Acho que Paty não precisa necessariamente ser quieta
anônima
13/07/2022 08h46
Paty é essencialmente uma menina rica, então se ela ficar com o mundo todo e continuar rica, vai continuar sendo paty
anônima
13/07/2022 08h49
Paty é uma menina bem cuidada,protegida pelos pais,que tem uma condição financeira boa e que vive seguindo a moda.
anônima
13/07/2022 09h18
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz