Se consegue gozar só com o dedo por que exigem tamanho do penis do homem que vem com dedo e lingua

eles perguntam
10 6
elas respondem
13/07/2022 14h10
Como já foi falado aqui, quem se importa com tamanho de piru é homem; vocês que possuem essa competiçãozinha ridícula sobre tamanho. Se a mulher gostar mesmo do cara, o tamanho será um mero detalhe. Existem coisas mais importantes para se exigir em um homem do que tamanho do piru.
anônima
13/07/2022 06h39
Tamanho só importa pra homem. Mulher não liga muito pra isso
anônima
13/07/2022 06h42
Porque um janguar é mais potente do que um uno.
Existem níveis de intensidade…
anônima
13/07/2022 07h39
Mas eu não gozo só pq enfiei o dedinho lá, eu gozo qnd estímulo o clitóris.
anônima
13/07/2022 09h11
Mulher geralmente goza estimulando o clitóris, não é por colocar o dedo.
anônima
13/07/2022 09h32
Importa pra vcs que são inseguros com isso
13/07/2022 09h55
Porque são prazeres distintos.

A mulher pode sentir prazer de várias formas, mas as mais comuns são o prazer clitoriano, e também o prazer vaginal.
O fato de ser mais fácil de chegar ao clímax com a estimulação no clitóris, não exclui a vontade de ser penetrada e, muitas vezes, conseguir ter um orgasmo dessa forma.

Mas, para deixar claro, não exijo tamanho de pênis; apenas tenho preferências. E acredito que a maioria das mulheres pensa o mesmo.
anônima
13/07/2022 07h16
Para mim tamanho de pênis não importa, eu não exijo nada de ninguém.
13/07/2022 09h30
Que estranho chegar pra transar e ficar exigindo cor e tamanho pra alguém.
anônima
13/07/2022 14h19
Eu estudei genética, geralmente os homens com micropênis tem alguma deformação cromossômica(síndrome de kallman, Prader willi, klinefelter ) , as mulheres também tem deformações que afetam seus órgãos reprodutores, acho que é a síndrome de Turner a moça nasce com um X só… mas na minha opinião acho que é por questão genética mesmo… mas posso tá errada ….. a maioria causa problemas com fertilidade
eles respondem
13/07/2022 06h37
Pq ela não vai querer se satisfazer para sempre com um dedo.
13/07/2022 06h31
Rapaz... Boa pergunta kkk
anônimo
13/07/2022 07h50
A coisa não é tão simples assim, o tamanho é importante pra elas mais por ser um fetiche delas em instrumento grande no caso do dedo elas sabem que é só um dedo então não se importam além de que não o dedo que a faz gozar e sim a estimulação do clitóris
13/07/2022 14h12
Tem mulher que gosta de dotado e outras não
13/07/2022 14h19
Não sei, se penetre com seu dedo e depois com um pau para saber qual a diferença.