Nem sempre, tem gente que é mimada pelas pessoas de um modo geral mesmo como gente rica e gente bonita, eu tenho um colega de trabalho que é considerado bonito pelas mulheres e vc tem que ver como mimam ele, por isso ele se acostumou a ser mimado, provavelmente foi tratado assim a vida toda, nesse caso não vejo os pais dele como culpados
13/07/2022 17h37
Ela se intromete na vida dos outros, igual você está fazendo agora.
13/07/2022 17h39
Sim,parte da culpa,não toda,vem da criação
anônimo
13/07/2022 17h41
Sim, 80% pais e o resto é a pessoa mesmo, já que a criança não nasce pura.
elas respondem
anônima
13/07/2022 17h40
Ficam iguais a mim
13/07/2022 17h41
Não sei te dizer as características, porque isso é meio subjetivo. Mas acredito que a culpa é sim dos pais, que nunca colocaram limites na criança, sempre passaram a mão na cabeça dela em qualquer tipo de comportamento.