Saberiam dizer alguma forma para eu encontrar oportunidade para trabalhar em uma UPA em outro estado?
Sei que esse site provavelmente não é a melhor ferramenta para isso, mas não custa nada tentar, já procurei ajuda em vários lugares, inclusive em sites diretamente ligados à medicina.
Não adianta falar em indicação, pois os médicos desse estado que eu conheço não conseguiram me ajudar ou indicar algum grupo de repasses, eles inclusive não trabalhavam na minha região de interesse dentro do estado.
Acho que o único caminho é entrar em alguma UPA de lá e tentar falar com algum médico aleatório que eu nem conheço sobre meu caso, o que é algo que provavelmente tem poucas chances de dar certo a meu ver. Outra opção seria falar diretamente com o CRM ou com a secretaria de educação de lá, mas não sei até que ponto isso seria efetivo.
Acho que seria interessante eu tentar falar pessoalmente com algum colega médico que eu não conheço aleatoriamente por lá, e já pedindo desculpas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/07/2022 07h42
Aqui só tem vagabundos
13/07/2022 07h50
Se você quer trabalhar numa UPA não é bem com a secretaria de educação que deve entrar em contato.
Mas, bora lá: não sei em qual estado é ou como fazem então só posso falar do que tenho conhecimento: aqui é feito um cadastramento anual dos profissionais de saúde (contrato).
E como quem administra as UPA's é o município então o caminho é conseguir o telefone da secretaria de saúde do local que te interessa e ligar para saber quais procedimentos deve fazer.
eles respondem
13/07/2022 10h46
Médico aqui? Aí é complicado kkkkkk
13/07/2022 07h44
Tu falou falou e nao disse nada pow. qual o objetivo e por que?
Onde moro tem varias vagas para area da saude porem é ralado e o salario nao é dos melhores.
tem a regiao norte do brasil que sempre pegam para area indigena, pois poucas pessoas tem coragem de trabalhar dentro dessas regioes.
13/07/2022 10h54
Sou médico.
Não vou te ajudar.
13/07/2022 11h05
Só faltou falar em que vc é formado e que vaga vc está procurando.
13/07/2022 14h30
Não posso, estou muito ocupado fazendo coisas de médico.