Qual a sensação de usar um plug anal? vcs tem curiosidade de usar ou ja usaram?

to pensando em da um de presente para uma menina.../ to pesquisando pra saber se é uma boa ideia

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/07/2022 14h30
Não sei
eles respondem
anônimo
13/07/2022 13h25
O segredo é conversar diretamente com ela não com a galera aqui que só vai te julgar. Se ela curtir a ideia, vá enfrente, aproveite e escolha com ela. Aqui temos um que compramos dessa forma, pequeno em silicone, muito legal a textura. Queremos comprar maiores para brincar juntos enquanto transamos...
13/07/2022 14h27
Use e saberá.
13/07/2022 14h29
Pergunte se ela está a fim antes e boa sorte.
anônimo
13/07/2022 14h33
Tem que saber se ela curte brincar no cuzinho antes, massageia a bundinha dela, dê umas chupadinhas, umas mordidinhas bem de levinho, passa a língua no cuzinho, depois você passa lubrificante a base de água no cuzinho dela e enfia o dedo bem devagarinho se ela gostar, aí vale a pena comprar as bolinhas tailandesas, um consolo, um plug anal etc.
13/07/2022 14h34
Precisa mentir não man, pode dizer que é pra você mesmo