Depende, se ela estiver procurando emprego é algo normal, não perco o interesse
13/07/2022 09h18
por não trabalhar acredito que não, já que existe vários motivos bons pra isso, como estar estudando pra uma trabalho melhor, recém formado e etc. Agora não querer trabalhar aí já é outra história.
anônimo
13/07/2022 10h25
Não perco interesse, pode ser apenas uma situação passageira.
13/07/2022 17h23
Sim, para desempregada não dou nem bom dia.
elas respondem
anônima
13/07/2022 08h51
Não, passamos por uma fase muito difícil, várias pessoas perderam o emprego.
Também tem a questão da vida, todos estão sujeitos a isto.
A pessoa ser acomodada me incomoda, não ir atrás...aí sim
anônima
13/07/2022 10h27
Sim!
Gosto de homens independentes.
Pobre e desempregado é demais.
Dou nem bom dia.