Quando tá aberto e para ter mais seguidores e quando tá fechado e porque estão incomodados dos outros verem suas coias
eles respondem
anônimo
13/07/2022 10h36
Eu vejo mais mulheres fazendo isso e honestamente, acho que são meio loucos. Vi uma garota que "arquivava" algumas fotos quase todos os dias, depois republicava-as novamente. Também trocava a foto de perfil repetidas vezes ao dia e também fazia isso que você falou, privava a conta e depois tornava-a pública novamente kkk. Vai entender...
13/07/2022 15h03
Enlouqueceu.