Minha amiga falou falou por menino que ele foi o primeiro amor da sua vida e que ele foi único menino que ela gostou amou de vdd e que esse sentimento sempre vai e volta ele falou que queria compreende tudo isso que vc sente mas não pode não dá e tbm que sentem que me machuca ela

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/07/2022 09h53
Q porra é serasse?
13/07/2022 09h55
Não existe lei do retorno
13/07/2022 17h31
Não, porque não.
elas respondem
13/07/2022 10h02
Ela parece ser novinha quando ela estiver mais velhas ela nem vai se lembra vai e rir,quem nunca na vida foi assim e o destino foi outras pessoas outras histórias né