E o que vocês preferem um cara musculoso, um meio termo ou um magrão?
Eu pergunto porque eu tenho 1,88 e estou "levemente acima do peso", se a gente levar a sério a tabela do IMC (eu tenho 98 kg e a tabela diz que no mínimo devo ter 88 : / ).
Assim eu me sinto fora do campeonato da sedução.
Gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente delas.
Obrigado. : )

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
12/02/2017 17h36
Já namorei os 3 tipos: gordo, magro e meio termo. E digo que não tenho preferência.
Eu reparo muito rosto e no modo que fala e se comporta.
Você deve ter muito mais atributos que só o seu corpo. Se lhe incomoda, emagreça.
12/02/2017 17h39
Reparo a boca. Depois a quantidade de pelos no corpo, barba, etc. Gosto de braços com relógio, sempre reparo, porque deixa o cara mais masculino, sei lá. Um bom perfume e uma boa presença.
12/02/2017 17h45
No quesito estética não curto homens fora de forma, gordinhos, e nem homem magricelo. Prefiro homens mais altos que eu, que sejam fortes, ou magros porém em boa forma. Não exijo que tenha barriga tanquinho, desde que não seja relaxado, que se exercita, se alimente direito, não encha a cara de cerveja e não fume.
anônima
12/02/2017 18h04
Eu acho lindo homem alto ,acho que vc tá inseguro a toa,como vc é alto ,mesmo gordinho não aparenta tanto,mas se vc não tá feliz emagrece um pouco .

Bjz.
anônima
16/07/2018 19h42
eu reparo nas feições do rosto e o jeito como a pessoa fala e seus gestos o jeito do olhar.....
16/07/2018 20h11
Gosto de olhar boca, sorriso e mãos.
anônima
16/07/2018 20h15
Postura corporal.
anônima
16/07/2018 20h25
A giromba
anônima
16/07/2018 20h03
Não importa a aparência física da pessoa... Uma ótima educação é um prato cheio já .
16/07/2018 21h23
Eu reparo nos olhos. Se tem um olhar bonito , já chama minha atenção.
eles respondem
anônimo
12/02/2017 17h51
Silencio todo mundo as garotas vão falar u.u
anônimo
16/07/2018 20h29
Daria qualquer coisa pra ser você, tá reclamando de mão cheia filha da puta